Homo Spiritus

homo-spiritus

Nosso Pequeno Universo

Sim, segundo seus padrões dimensionais e a nossa consciência, este Universo é extremamente pequeno.

Já abandonamos a forma física das dimensões mais densas há muito. Tempo e distância não fazem mais sentido, e sem forma física não há mais diferença entre nós.

Independente dos planetas por quais passamos, nossa identidade é absoluta. Estamos mais próximos do Todo e em uma parte de nosso ser já nos unimos a ele.

Nosso Ser, nossa consciência vive todas as experiências simultaneamente desde nossas várias encarnações físicas que existem simultaneamente, até nossas várias passagens dimensionais e nossa união com o Todo. Tudo isto é simultâneo e agora.

Assim como vocês podemos dizer que somos Todos um e somos o Todo. Porque tudo simplesmente é ! Vocês, o seu Ser também estão neste simples é !

Porque tudo apenas é !

Sua consciência neste momento é apenas um vislumbre de pensamento de seu infinito Ser. Infinito porque vocês estão em todos os lugares e em todos os tempos ao mesmo tempo. Vocês apenas são. Nós, incluindo vocês, somos todos um e cada um de nós possui múltiplas consciências individuais. Somos muitos ao mesmo tempo e somos todos um. Somos Deuses.

Porque tudo isto ? Porque estamos aqui ? Por que há um propósito maior acima de nós. As coisas não acabam aqui, há incontáveis multiversos nesta Obra maravilhosa.

A sua pequena consciência de agora é uma centelha importante deste grande todo e cada conhecimento que você adquire é instantaneamente sentido pela grande Obra, que é um imenso organismo vivo.

Vocês nunca conseguirão compreender nem uma pequena faceta desta grande obra, mas vocês possuem uma funcionalidade muito superior ao seu pensamento racional que é o sentimento, e pelo sentimento podem abstrair uma pequena compreensão do Todo.

Está na hora da razão ser substituída pelo sentimento. Esta é a evolução pelo que o seu planeta passa. Abandonem a razão e passem de homo sapiens para homo spíritus.

A razão é inferior e limitada, suporta apenas uma consciência plana dos fenômenos. A consciência multidimensional só é possível pelo sentimento. E a cada lampejo desta consciência a sua razão tenta assumir o controle. Aí a consciência multidimensional desaparece.

Vocês são como o Sagitarius que precisa dominar sua metade animal para evoluir. Vocês precisam dominar o sapiens para aceder ao spiritus.

Entreguem-se, apenas sintam, naveguem pelo Oceano das ideias, surfem nestas ondas do éter cósmico, sejam leves, esvaziem suas mentes, sintam, naveguem e voem.

Vocês podem, podem porque são parte de nós, somos um e estamos com vocês, Venham para mais perto de nós. Precisamos que vocês se aproximem.

Os que entenderem isto, cortem suas amarras tridimensionais, sintam seu coração que é mais poderoso que o cérebro e flutuem. Simplesmente flutuem conosco. Estamos aqui com vocês.

Faça agora, sinta seu coração. Ele vai substituir seu cérebro no homo spiritus ele é mais do que vocês pensam.

Estamos com você agora para isto.

Assim é !

através de Pramashanti
(sobre a autoria …)

Texto relacionado: MAIS MUDANÇAS, A CHEGADA DO HOMO SPIRITUS

* Participe de nossos workshops, 
   acelere a sua transformação de consciência,
   seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

7 opiniões sobre “Homo Spiritus”

  1. Maravilhoso texto! Com nossa intenção pura, podemos expandir nossa consciência e ter acesso as maravilhas da multidimensionalidade, que estão ali…disponíveis para todos, absolutamente todos, pois somos todos UM. Gratidão!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gostei do site, e do texto. Pedindo licença, na minha infinita ignorância, gostaria de entender melhor no texto onde mencionam “razão” não deveria ser substituído por “mente” ? Pois é a mente que nos faz sabotagens o tempo todo. Sem a razão estamos suscetíveis à caírmos na malha da inocência e passamos maus bocados com a maldade alheia. Só com sentimento o coração fica bobo. Cremos estar ajudando alguém e fazendo conforme o coração manda, mas a outra parte pode estar nos enganando. Como no caso dos pedintes de rua. Obrigada! Namasté _/\_

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Karine !
    Todos somos infinitamente ignorantes, como você fala.
    Geralmente usamos mente como algo mais completo, a mente completa do ser.
    A razão é inferior e limitada, suporta apenas uma consciência plana dos fenômenos, é formada pelos conceitos limitados e muitas vezes incorretos que recebemos no mundo físico e da sociedade.
    Esta razão lógica é apenas um engano, pois a sabedoria está no verdadeiro sentimento, e saber escutá-lo é uma arte.

    Curtir

  4. Sim, agora consigo entender que o Todo só pode ser apreendido através do sentimento! É algo que minha razão não precisa explicar, simplesmente SEI. E o desejo de saber mais torna-se premente…que o tempo que ainda tenho neste corpo físico seja dedicado a aprender mais e mais. Como nada é por acaso, hoje encontrei este site, que vai ajudar no meu crescimento. Agradeço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s