A Missão de Cada Um

1601285_720486794725281_3283299967870233873_n.jpg

Muitos de vocês já têm consciência disto.

No Universo, todos os seres estão interconectados e dizemos que somos um grande organismo, mas cada um, deste o maior até o menor nível possui seu nível de consciência. Desde uma pequena partícula atômica, passando por uma célula, por cada animal, planeta e Universo. Cada um destes Seres possui sua consciência, que é a consciência de todos os seres que o compõe.

Cada ser possui sua jornada individual de evolução. Tudo está sempre em evolução. Nada é estático, tudo é movimento. Todos trabalham pela aquisição do conhecimento.

O conhecimento não é absoluto, não é único, é multifacetado e multidimensional. Através deste processo, que ocorre simultaneamente em uma quantidade infinita, surgem sempre novas visões, novas abordagens de conhecimento que são incorporadas pelo Todo, auxiliando a evolução do Todo.

Nem o Todo é perfeito. Se o fosse, estaria estático, sem evolução, sem movimento. E a ausência do movimento é a morte, o deixar de Ser.

No estágio atual em que vocês se encontram este processo de aquisição de conhecimento é feito por sucessivas reencarnações.

O conhecimento adquirido em cada encarnação é sintetizado através dos corpos dimensionais. A cada dimensão este conhecimento sofre uma síntese e chega ao seu Ser essencial como um pequeno fragmento, que é a grande súmula de todo o conhecimento de uma vida.

Este processo gera novas perguntas, lacunas de conhecimento, que geram uma programação para as próximas experiências encarnatórias. Neste laboratório programam-se os sentimentos que poderão levar às respostas – as experiências de sua próxima vida.

Nesta rodada de descida dimensional vão se formando os detalhes de cada nova experiência a ser vivida ou revivida a partir do seu próximo nascimento. Aqui é programado o que algumas filosofias chamam de Karma e Dharma.

Seu Karma e seu Dharma, as experiências pelas quais deves passar, são programados por você mesmo, pelo seu Ser. Você é o seu Karma. Seu Karma é a sua ânsia de conhecimento, e só vai cessar quando o Seu Ser adquirir o conhecimento que necessita nesta esfera dimensional.

Você tem a possibilidade de adquirir todo o conhecimento necessário nesta vida, mergulhando no oceano de conhecimento, resolvendo todo seu carma e ascensionando para as experiências da próxima dimensão. Ou pode seguir o script traçado e vivenciar o que está programado.

Você também pode como bom ignorante, deixar de ouvir sua voz interior e abandonar o script que você mesmo programou, desperdiçando toda uma vida.

Ao encarnar você perde a consciência dos acontecimentos anteriores, mas ainda possui uma voz interior que acessa seu Ser essencial e lhe orienta nos caminhos desta encarnação.

Manter esta conexão aberta é uma opção sua. Alguns seres amigos também estarão ao seu lado tentando lhe orientar.

Dedique-se aos prazeres mundanos que são fáceis, mas ao mesmo tempo geram frustração e novas necessidades, mantendo-o nesta pobre cadeia que o desconecta da sua essência.

Ou procure prazeres mais sutis, mais difíceis de alcançar, mas que irão saciar definitivamente sua consciência e aumentar a sua conexão com seu Eu interior.

Aqui está o Seu Céu e o Seu Inferno !

através de Prama Shanti

(sobre a autoria …)

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Uma consideração sobre “A Missão de Cada Um”

  1. “Você também pode como bom ignorante, deixar de ouvir sua voz interior e abandonar o script que você mesmo programou, desperdiçando toda uma vida.” PramaShati-
    Genial, quantos preferem viver a vida de ilusões, terceira dimensão e colocam-se cada vez mais distantes de suas missões ou de sua evolução e plano com o Criador.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário