Chacras e Comunicação

tantra-2[1]333

A circulação das energias pelo corpo humano ocorre segundo meridianos já detectados há milênios pela cultura chinesa. A energia percorre estes meridianos irradiando-se a partir de centros principais denominados chacras. Os chacras são receptores e transmissores de energia entre o corpo e o meio externo. Recebem energias provenientes de várias fontes e as transformam segundo a capacidade, evolução e condições corporais de cada um. A energia recebida também pode trazer, além da energia de alimentação, informações. É a maneira como recebemos informações de outros seres vivos. Seres vivos aqui são seres de várias dimensões e densidades.

Também transmitimos energia como forma de comunicação e doação energética.

Através desta energia doada podemos transferir cura e bem estar a outros seres vivos. Também podemos através dela entrar em harmonia com outros seres e nos comunicarmos enviando e recebendo informações.

Possuímos sete chacras principais em nosso corpo físico e vários outros em nossos corpos mais sutis. Além de milhares de chacras menores. Quando encarnados utilizamos prioritariamente estes sete chacras principais. Cada um tem a sua função e frequência específica. A frequência referida aqui não é apenas a frequência física de ondas tridimensionais. São ondas que vibram nas doze dimensões deste Universo. Dependendo do tipo de comunicação que estabelecemos com outros seres vamos utilizar determinados chacras. Relações mais carnais e baseadas no instinto vão utilizar o chacra raiz. Relações mais intelectuais e filosóficas irão utilizar chacras mais elevados. Uma relação completa, com harmonia total irá utilizar todos os chacras.

Ao fazer amor, você pode experienciar diferentes sensações. Se a relação é baseada no chacra raiz, você sentirá o fato como uma “conquista”. Se for baseada no segundo chacra, sentirá uma liberação de tensão. No terceiro sentirá a expansão de sua própria energia e a manifestação de seu poder. No quarto chacra, sentirá amor. Nos chacras superiores, experimentará uma fusão com sua parceria e através dela, com o Universo. Se houver uma doação real à sua parceria, tornar-se-á mais do que você mesmo.

Relações com seres de dimensões mais sutis irão utilizar o chacra coronário, do terceiro olho e superiores, dependendo da dimensão do outro. Dimensões mais elevadas utilizarão chacras extracorpóreos, localizados nos corpos mais sutis, e só teremos consciência delas através da intuição. Para reconhecer as informações recebidas precisaremos estar vibrando em frequências mais elevadas, com estados alterados de consciência.

Por isto, determinados seres de dimensões mais elevadas, se utilizam de seres de dimensões mais baixas como intermediários, para se comunicarem conosco. Neste processo podem ocorrer erros de comunicação.

Nossos sete chacras básicos estão presentes ou são representados em todos os corpos sutis, mas cada corpo sutil de dimensão mais elevada vai adquirindo novos chacras que se propagam através dos corpos superiores.

através de Prama Shanti

Anúncios

4 opiniões sobre “Chacras e Comunicação”

  1. Obrigado pelo texto esclarecedor!
    O senhor tem maiores informações sobre “pulsações” involuntárias sentidas em volta da testa/cabeça durante o estado de meditação ou casualmente de maneira espontânea?

    Curtir

  2. Oi, Prama Shanti!
    Obrigado pela resposta!
    Eu tenho praticado meditação tudo bem autodidata com apenas algumas informações de textos/vídeos disponíveis na internet.
    Quando iniciada a sensação de pulsação “em volta da testa/cabeça” fiquei curioso e inquieto por até então não entender tal processo…
    Ainda assim, grato pela atenção!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s