Desejos

02 800

É normal ter desejos, mas existem os desejos de seu Ser Superior e os desejos do teu Ego Terreno.

É claro que precisamos do nosso Ego, não podemos combatê-lo. Todo combate interior é danoso, tira nossa harmonia e nos afasta de nosso caminho.

Precisamos satisfazer nosso Ego e ao mesmo tempo elevá-lo. É o nosso Ego que cuida do nosso bem estar material, mas ele é totalmente ignorante a respeito da forma correta de fazê-lo.

Nosso Eu Superior conhece a forma correta, guarda dentro de si a lembrança da conexão com o Todo, com a nossa origem. Sabe que basta uma conexão profunda, uma harmonização com o Todo, para criar as realidades necessárias para que o caminho de nossa realização se materialize.

Muitas vezes os desejos de nosso Ego não são os melhores para a nossa realização. Todos nós temos o poder de nos desviar de nosso caminho, e certamente iremos sofrer a consequência disto. Não significando que trilhar o caminho certo seja um mar de rosas, com certeza existirão passagens difíceis, mas elas nos levarão ao destino certo.

Desviar-se do caminho significa construir uma nova trilha cheia de acontecimentos inesperados, que podem ser bons ou ruins. A única certeza é que haverá um ponto em que precisaremos retornar ao caminho original, e este retorno é sempre difícil.

Você pode brincar um pouco, se divertir, mas pode fazer tudo isto se mantendo no caminho, cuidando para que seus ouvidos não sejam tampados à sua voz interior e mantendo a sua conexão.

Você não precisa ser um carrancudo sério e antipático. Na verdade precisa ser leve, alegre e fluir com as ondas do Universo.

O melhor dos mundos é quando conseguimos elevar o nosso Ego e fazê-lo trabalhar em harmonia com o nosso Ser Superior. Através desta harmonia passaremos a ter desejos legítimos e o Universo irá conspirar ao nosso favor.

A manifestação mais clara do nosso Ego são os seus desejos. Libere-os e conheça-se através deles. Medite sobre seus desejos analise-os e veja onde eles estarão lhe levando. Pense sobre as possibilidades que serão criadas pela satisfação destes desejos. Viva intensamente cada um deles dentro de sua mente, sem freios, sem censuras. Permita-se isso, abra-se para eles por mais estranhos que pareçam. Com isto você poderá satisfazer um pouco seu Ego e reposicioná-lo. Poderá ver as possibilidades e as consequências e decidir o caminho.

Este exercício lhe permitirá ir lentamente sincronizando seu Ego com seu Eu interior. Algumas coisas não precisam ser realizadas em sua vida. Sua vida é feita com a mesma matéria dos sonhos, e para vivenciar um desejo também utilizamos a matéria dos sonhos. No futuro você poderão realmente criar e ver cada uma das realidades que serão criadas pelos seus atos. Este exercício é uma amostra do que vocês farão em um futuro próximo.

Quanto mais sincronizado seu Ego estiver com seu Eu interior, mais facilmente seus desejos serão transformados em realidades. Você passará a remar no sentido da correnteza. Tudo irá fluir com facilidade. Você surfará com leveza sobre as ondas do destino.

Seja Feliz !

através de Pramashanti

Anúncios

Uma opinião sobre “Desejos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s