O Desafio do Desapego

apego 3 (27)

Seus corpos tridimensionais, estas carcaças de carne que os prendem ao chão tem um sentido muito importante. Suas consciências estão ancoradas nestes corpos exatamente para que aprendam a superá-los.

Tudo que vocês possuem, seus desejos e emoções estão aí para serem superados, transmutados para que vocês aprendam o seu real significado. Para a grande maioria de vocês os desejos são direta ou indiretamente ligados a matéria.

Tudo lhes é dado como aprendizado, para que gostem e desapeguem, pois seu caminho não é ficar parado viciado no prazer. Ficar parado é morrer, deixar o tempo transcorrer sem consciência.

O início sempre é o apego a matéria, o medo de perder, a ansiedade da garantia no tempo, sua busca por segurança no futuro. Isto causa a ansiedade, a angústia e leva a violência. É o seu cérebro mais primitivo assumindo o controle. Seu cérebro reptiliano inferior fazendo de vocês verdadeiros autômatos, répteis rastejantes.

Por mais que vocês se esforcem, meditem, espiritualizem-se, continuarão sendo puxados para baixo e voltando a agir como répteis, a menos que vocês acreditem profundamente no seu eu interior.

Quando superarem sua parte reptiliana – os instintos e o prazer, encontrarão seu cérebro límbico emocional – suas emoções e paixões. É a segunda etapa – o terceiro chacra, transmutar a paixão, as vaidades e o poder do plexo solar, e chegar ao seu sistema cortical, usar o seu cérebro racional com o chacra cardíaco e trabalhar o sentir.

Este é o seu grande aprendizado atual: desapegar de tudo que os acorrenta, sentirem seus corações e serem verdadeiramente livres.

Quando você sentir e acreditar, terá finalmente superado a matéria. Vai entender como o Universo conspira a seu favor. Terá dentro de você esta certeza e também uma nova obrigação.

Terá alcançado o chacra laríngeo e terá o poder da palavra. Sua palavra será verdadeira porque estará vindo do seu coração, e você terá o poder de convencer, o poder do verbo, sua palavra será sagrada e você será responsável pelos seus efeitos.

Você vai falar com propriedade porque estará acessando o corpo causal, a fonte da sabedoria. A mentira lhe trará conseqüências graves e a vaidade mais ainda. Somente quando superar esta fase pela compreensão do real poder do verbo, passará a etapa seguinte.

Agora vivendo no sexto chacra, o terceiro olho lhe dará a visão distante, o tempo e as relações de causa e efeito. E enxergará o mundo como realmente é e precisará aprender a superar isto. Muitos de você enlouquecem por alguns períodos, pois o mundo real é bem diferente do que vocês imaginam. A percepção da loucura é uma etapa importante na aquisição do conhecimento.

A quantidade de informações que receberão ativará regiões de seu cérebro que eram quase não utilizadas e será necessário um longo período de tempo para transmutar estes conceitos e alcançar a iluminação do chacra coronário.

Prama Shanti, em 30/08/2015

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Para ver informações e depoimentos sobre nossos workshops,
clique nos links abaixo:

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

4 opiniões sobre “O Desafio do Desapego”

  1. Prama, primeiro gostaria de agradecer porque suas mensagens me elevam e acalmam a alma. Obrigada. Acho que já te perguntei o custo da participação deste desafio que é o Desapego, mas não me lembro. Penso que não estou em condições de fazer mas mesmo assim gostaria de saber quanto. Meu apego é tão grande que não consigo imaginar passar dois dias inteiros longe do meu marido fechada num lugar praticando exatamente o que acho que não estou preparada pra aceitar. Mas exatamente por isso sei que preciso urgente desse desapego porque ele presa o desapego. Justamente por isso fico mais insegura ainda, por ele ser tão desapegado. Enfim, desculpe o desabafo. Me diz novamente quanto é que vou tentar encaixar nas minhas finanças. Se não conseguir farei

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bom dia…ha algum tempo esse post esta na minha cx de entrada sem q eu o tenha aberto…e…agora nesse momento me sinto como um reptil rastejante primeiro por implorar p alguem ficar cmg…por vergonha de mim msm…e por implorar ajuda p deixar ir quem eu permito q me faça sofrer…. Preciso de ajuda…ha um ano tento sair desse relacionamento, tomo florais, radiestesia, fitoenergetica, apelos…decretos e sinto q hj cheguei ao fundo do poço… O q me indica?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s