Proteção contra as Forças Trevosas

Introdução

Retornando ao assunto das formas pensamento, elas podem ser acessadas através de suas ideias, sentimentos e intenções, e através de mantras, yantras e mudrás, como falamos antes.

Outra forma indireta de acesso é através dos rituais. Os rituais condicionam o ser a um determinado estado de consciência. E este estado de consciência favorece a sintonia com a respectiva forma de pensamento. Não é o ritual que ativa a forma de pensamento, mas o seu estado de consciência.

Também existem formas de pensamento representativas de ideias e conjuntos de ideias entrelaçadas, quase filosofias, correntes de pensamento. Entrando em sintonia com uma destas correntes de pensamento, você pode receber por intuição as outras ideias da mesma corrente.

Tudo são energias organizadas como pensamentos, ideias e propósitos. Uma forma pensamento possui certa inteligência, mas não chega a ser uma forma de vida inteligente. É apenas uma porção de inteligência criada com um determinado propósito. Ela tem inteligência, mas não possui criatividade. Não possui o poder criador, que é a essência da vida. Por isso podemos dizer que as formas pensamento possuem inteligência, mas não possuem vida, não criam, não se multiplicam.

As bolhas apométricas são formas pensamento com corpo plásmico, possuem inteligência, mas não possuem vida. São robôs orgânicos.

A proteção contra as forças trevosas.

As forças trevosas utilizam formas pensamento associadas a desejos humanos. São energias que se sintonizam e ancoram através de determinados desejos e trazem consigo outras programações associadas que induzem a ações malévolas como forma de realização dos desejos. É preciso que suas mentes estejam atentas para rechaçar estas sugestões malévolas, cortando a sintonia com a forma pensamento.

Outras formas de ataque direto são feitas através de injeções diretas de energias de baixa densidade associadas a uma dose de magmaísmo, como se fossem lanças. Este ataque corta sua harmonia interior, dispara o coração e causa um mal estar, chegando à tontura.

Este tipo de ataque é raro porque precisa de magmaísmo/magnetismo para poder ser arremessado e penetrar em seus corpos, e isto não é um produto muito disponível por aqui. O magmaísmo é retirado do ectoplasma fabricado por médiuns aprisionados energeticamente, que trabalham a serviço das forças trevosas. Pela sua densidade é difícil impedir estes ataques, mas felizmente seu efeito é temporário. Geralmente é utilizado para cortar ligações energéticas com forças superiores, desarmonizar e para ter efeito precisa ser seguido posteriormente por um acoplamento de energias trevosas, formas pensamento densas e obsessores.

Lembrem-se sempre que vocês como encarnados possuem energia densa e se tiverem vigilância em seus pensamentos, não poderão jamais ser afetados por nenhuma força espiritual. O máximo que conseguimos fazer com a densidade que possuímos é colocar sugestões e intuições em suas mentes, e em casos extremos como houve a pouco com este canal, criar indisposições passageiras. Também conseguimos facilitar sua sintonia mental rodeando-o com energias de nossa frequência e facilitando sua sintonia. Podemos facilitar sua ascensão a níveis superiores de consciência, mas desde que esta seja sua intenção.

Outra forma de intervenção que o mundo espiritual pode fazer é sugestionar seres mais propensos para que ajam e façam coisas em relação a uma determinada pessoa, de modo positivo ou negativo. Uma pessoa sugestionável pode ser induzida a sentir amor ou raiva por você. Neste sentido as forças trevosas utilizam em larga escala bêbados, mendigos e drogados.

As forças trevosas utilizam muito estas sugestões para induzir e facilitar o sexo com uma pessoa que seja seu alvo, e através desta relação procurar interferir na vida do alvo. Mulheres alcoolizadas e usuárias de drogas tornam-se fantoches na mão das forças trevosas e são frequentemente utilizadas com estes propósitos. Existem poderosas formas pensamento que se associam com os sentimentos comuns reinantes em bares e festas noturnas. Estes locais são um verdadeiro playground das forças trevosas. Ingerir álcool em demasia e deixar a mente entrar naquele torpor alcoólico é abrir a porta para ser utilizado como instrumento destas falanges. Tenham sempre cuidado ao frequentar estes locais. Mantenham a mente vigilante e evitem o consumo de álcool.

Com relação ao carma, deixar-se utilizar e ser um fantoche das forças trevosas, não o isenta da responsabilidade pelos seus atos. Seu livre arbítrio é o responsável por todas as situações que você cria. Aproximar-se destes lugares, beber, perder a consciência e ser usado é uma escolha.

Existe uma grande diferença de densidades entre as forças trevosas e as forças que lutam pelo desenvolvimento do Todo. Esta diferença torna qualquer interação entre nós extremamente difícil. Nós precisamos angariar energias muito densas, mas de forma não prejudicial, para conseguir atacar uma força trevosa. Do lado trevoso a dificuldade em produzir energias menos densas que nos atinjam, é praticamente intransponível.

No seu mundo, vocês são os grandes poderosos, possuem energia densa e podem produzir energias menos densas, aprisionar e manipular as energias do astral, como fazem com a apometria.

através de Pramashanti

 (No início do texto, abaixo do título, há uma opção para você deixar seu comentário, perguntas ou sugestões. Agradecemos sua participação.)

Anúncios

10 opiniões sobre “Proteção contra as Forças Trevosas”

  1. Se os espíritos de energia sutil têm dificuldade em combater os trevosos, podemos nós, seres de energia densa, fazer algo para combatê-los ou reduzir sua influência neste plano? Digo, não apenas sobre nós mesmos, mas sobre a Terra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s