Os Desafios dos Transformadores da Nova Era

Os Desafios dos Transformadores da Nova Era.jpg

Vocês estão em uma época de mudanças intensas, Gaia acelera e aumenta a frequência de suas mentes. Vocês tornam-se cada vez mais inquietos, seus corações angustiam-se por não conseguir acompanhar as mudanças que estão acontecendo. Esta angustia é o anseio de sua alma, que é barrada pelas resistências de seus Egos.

Vocês têm milênios de educação repressora, cuja finalidade era apenas de mantê-los infelizes para que pudessem ser escravizados. Vocês são escravos que agora estão vislumbrando uma pequena Luz que os levará à Liberdade.

Suas almas clamam por este caminho de liberdade e suas mentes racionais enchem-se de medo e procuram desesperadamente um caminho de volta que não existe mais. Uma mente que experimenta o gosto da liberdade nunca mais será igual.

Esta é a luta de vocês: a luta pela liberdade de serem quem vocês são. A luta para desaprender todos estes conceitos errados que lhe impuseram nestes dois milênios de trevas.

Aqueles de vocês que conseguem libertar-se um pouco mais de toda esta repressão, enfrentam todas as resistências possíveis. De seus pares, familiares, amigos e da sociedade como um todo. É necessário um profundo desapego e uma profunda certeza de seu caminho para enfrentar estas dificuldades. Esta certeza é possível apenas para aqueles que conseguem escutar sua alma, vibrar no amor e desapegar-se das amarras tridimensionais.

Além de toda a resistência social, vocês enfrentarão também as forças trevosas que lutam para manter a humanidade na escravidão. E cada Luz que puder ser apagada representa uma grande vitória para estas forças. Vocês são os transformadores da nova Era, e como os antigos Mestres Solares, estão sendo caçados pelas forças trevosas. É preciso que vocês estejam constantemente atentos e em contato com seu Eu superior. Procurem manter-se o maior tempo possível no estado de atenção plena. Basta uma pequena queda, um pensamento ruim para que a porta se abra e vocês sejam assolados pelas forças trevosas.

Quando as coisas parecerem fugir de seu controle, sejam humildes. Reconheçam sua condição humana, suas possíveis falhas e não se culpem, procurem apenas aprender a lição que está sendo passada. Aprendam, transformem-se e saiam desta situação melhor do que antes.

É difícil quebrar sozinho o ciclo vicioso que os deprime e os leva cada vez mais para abaixo. Reconheçam sua fraqueza e solicitem ajuda. Procurem de preferência submeter-se à tratamentos apométricos, e na falta destes à passes, energizações, sessões de Reiki. Na falta de tudo isto, passem o maior tempo possível em locais sagrados. Igrejas antigas possuem uma grande proteção espiritual e são um ótimo local para que possam recuperar-se. Entrem em um local sagrado e meditem, respirem, fiquem em atenção plena e recarreguem suas energias.

A humildade é muito importante. Não existe liberdade sem humildade. Sejam humildes para procurar ajuda, para não se culparem e principalmente para entender que estão aqui errando e aprendendo. E cada falha superada os tornará mais fortes para que possam seguir sua missão.

Lembre-se que não existe pedra no caminho, você é sua própria pedra.
Transmute cada pedra dentro de você, agradeça por cada aprendizado e faça com que eles apenas reafirmem seus propósitos no caminho que se dispôs a seguir.

Sejam abençoados e tenham a certeza que estamos sempre lhes acompanhando.

Somos muitos e não deixaremos nenhum de vocês desamparados

Sigam em Paz !

através de Prama Shanti, em 27/04/2017
(sobre a autoria …)

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Para ver informações e depoimentos sobre nossos workshops,
clique nos links abaixo:

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Uma opinião sobre “Os Desafios dos Transformadores da Nova Era”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s