Meu Lugar Feliz

1432053699

Lembrei-me do gênio e seus três pedidos.

Eu queria apenas um. Pensei em pedir dinheiro, mas me parece que a maioria das pessoas com muito dinheiro são infelizes …  Então pensei em pedir dinheiro e felicidade, mas são 2 pedidos e cada um deles teria a metade da força. Abri mão do dinheiro e me concentrei na felicidade. Mas para uma felicidade completa eu precisava de algumas respostas. Não consegui ficar com apenas uma coisa.

Pareceu-me impossível ter a felicidade sem estas respostas. Não conseguiria pedir uma coisa que não acreditava ser possível, e não consigo pensar em ser feliz sem responder estas perguntas. Para respondê-las precisava vasculhar minhas vidas passadas.

Quem senão meu Eu mais interior as teria ? Porque Você escolheu que eu passasse por tantas provas nesta vida ? Cansei de penar, acho que o caminho que Você me escolheu foi demais tortuoso e decidi mudar esta programação.

Vou encontrá-lo, descobrir as respostas que procuro, fazer girar a roda do karma pelo conhecimento e definir outros caminhos.

Preciso de um lugar mágico que me permita abrir esta porta e ir ao seu encontro.

Vasculhei minhas memórias procurando aquele instante singular, sem igual em minha vida. Lá deveria estar a porta de acesso a este lugar-pessoa que tem as minhas respostas. Por estas coincidências que não são coincidências encontrei este instante singular, e é claro que naquele momento minha alma gêmea estava comigo. Pena que éramos muito jovens e não enxergávamos o mundo como ele realmente é. Infelizmente ela partiu deste mundo sem que tivéssemos consciência do que realmente acontecia naquele momento.

Entrei na mesquita de AyaSofia novamente esperando que aquela tonelada de Paz caísse sobre mim esmagando e expulsando tudo de ruim que me cercava.

Mas desta vez foi diferente. Aquela Paz desceu sobre mim, me cercou, envolveu e me elevou no ar. De repente meu corpo estava leve e flutuava. Subia pela abóbada da mesquita em direção ao seu teto. No meio do caminho fui envolvido novamente por outra energia. Desta vez rosa e azulada …  Era minha amada e guardiã que chegava e se misturava ao meu ser, envolvendo-me com seu amor.  Senti todo meu ser sendo abraçado e acariciado. Uma carícia profunda em todas as dimensões. Uma sensação que eu nunca antes havia imaginado existir. Um amor cósmico intenso e integral, uma sensação completa que me tocava, acariciava e beijava em cada átomo de meu ser, me fazia sentir uno com ela.

E nós subíamos neste êxtase profundo em direção ao teto. Eu pensava que queria ficar neste êxtase para o resto de minha existência. A sensação era indescritível. Aprendi com a vida o verdadeiro significado de muitas palavras, tais como desgraça, loucura, amor, tristeza, alegria, perdas, … Aprendi que somente vivenciando profundamente estes sentimentos conseguimos entender o real significado de cada uma delas.

Agora aprendia o contrário, um sentimento de tamanha proporção que nenhuma palavra consegue descrevê-lo, conseguem chegar apenas a uma fração do seu significado. Talvez palavras como êxtase profundo, plenitude, sagrado, elevação, completo, leveza, prazer supremo e totalidade cheguem perto de expressar este sentimento.

Envolto nesta sensação de plenitude e êxtase chegamos ao topo da mesquita, ultrapassamos abóboda e entramos numa sala estreita e comprida, com o piso revestido de tapetes árabes, uma atmosfera serena e de paz, e senti uma estranha sensação de estar lá e ao mesmo tempo não estar em lugar nenhum. De estar fora do tempo. Também notei que minha amada não mais me acompanhava.

Eu estava dentro de meus arquivos akássicos. Infinitas gavetas que mudavam de forma constantemente. E em uma delas estava a minha resposta. Pedia que a gaveta certa se abrisse, mas elas continuavam mudando de forma cada vez que as olhava. Algumas pareciam começar a se mexer, me dando a esperança que fossem abrir-se e apresentar a vivencia que eu procurava. Mas parecia ser apenas um movimento involuntário. Por mais que eu me concentrasse elas não atendiam ao meu desejo.

Por vezes algumas cenas começavam a se formar na minha frente, mas quando tentava entrar dentro delas, elas se desfaziam e eu voltava ao mesmo lugar. Após várias tentativas, senti-me cansado.

De repente fui puxado para fora e me vi novamente envolto por minha musa e guardiã. Junto com a decepção de não encontrar minha resposta, veio o prazer de estar literalmente envolto em seus braços. Milhares de braços que me envolviam e me afagavam dando-me o refresco que eu tanto pedia nesta vida. Novamente aquela vontade de permanecer assim eternamente envolto neste afago indescritível …

Mas outra parte do meu eu assumiu o controle e me levantei. Mas permaneceu comigo a lembrança daquela sensação indescritível. E basta sua lembrança para dar-me forças e ter certeza que fui levado à outra realidade, e que tudo está prestes a mudar.

Ayasofya_Mosque_Museum_2_by_musco 600l

Mais tarde em minha vida, eu entenderia o significado daquelas gavetas e seu abrir e fechar. Muito lentamente minha consciência iria assimilando cada uma daquelas gavetas em movimento. E aquela pequena sala seria revisitada incontáveis vezes …

Gaspare_Fossati_-_Louis_Haghe_-_Vue_générale_de_la_grande_nef,_en_regardant_l'occident_(Hagia_Sophia_-_Ayasofya_Mosque_nave)2 400

Prama Shanti, em 09/03/2013
(sobre a autoria …)


* Participe de nossos workshops, 
   acelere a sua transformação de consciência,
   seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Uma consideração sobre “Meu Lugar Feliz”

  1. A descrição deste amor está perfeito! Pq não continuaram juntos? Por causa das gavetas, que ainda precisavam ser abertas? É maravilhoso!
    Assim que ultrapasarmos as inconstâncias das formas e iluminarmos nossa alma, os gêmeos voltarão e juntos seremos gratos por mais este merecimento! Maravilhoso texto!
    Gratidão! _/\_
    ❤ sempre!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário