Entre dois mundos

entre dois mundos out2016.jpg

Muitos de vocês já acessam suas dimensões superiores de consciência, e a grande maioria de vocês tem problemas com isso. Falta-lhes um entendimento melhor sobre o que acontece e muitos são bombardeados com explicações falsas e tendenciosas que apenas pioram a situação.

A grande maioria tem explicações erradas, muitos se sentem envergonhados, isolam-se de seus relacionamentos, e um grande número ainda são tratados como doentes, piorando a situação.

Vocês são seres maravilhosos, centrados no chacra do amor e dotados de múltiplas consciências. Vocês estão passando por um processo de transformação em vários níveis, inclusive na maneira de pensar. É difícil que compreendam como seu chacra coronário esteja ligado ao plano mental e racional. Neste plano, muitas formas pensamento interagem no seu raciocínio. São verdadeiras “pessoas” dentro de vocês lutando para serem ouvidas. Vocês vão aprender a pensar com os sentimentos, e esta transformação só é possível através do amor.

Vão começar a sentir estas formas pensamento e interagir com elas pelo sentimento, para tomar suas decisões. Serão múltiplos sentimentos em harmonia, como acontece nas comunicações telepáticas. As duas coisas acontecerão em paralelo, a capacidade telepática e a mudança para o novo pensamento.

Da mesma forma suas outras dimensões de consciência atuam em vocês como formas pensamento, são outras “pessoas” que conversam com seu Eu, outros Eus. Desde seus chacras mais básicos aos mais elevados, cada um deles tem sua voz em sua consciência.

Aprendam a conversar internamente com cada voz de sua consciência, escutem o seu interior e encarem isto como normal. Sua sociedade lhes proibiu isto porque não quer que sejam livres, tornou isso “coisa de loucos”, para mantê-los escravos.

Libertem-se e dialoguem interiormente sem medo. Não se permitir a isto é jogar para baixo do tapete o seu próprio ser, suas mais notáveis ideias, a sua maior riqueza. Não se deixem ser achatados a este chão plano onde vive a sua sociedade, ergam-se e tornem-se os Deuses que você são.

Permitam-se ser divinos e felizes, abram seu coração para dentro e para fora, amem-se verdadeiramente aceitando-se em sua completa divindade.

Não é mais o momento da vergonha e das repressões, seus hospícios já estão lotados de seres que não se reconheceram, que foram tratados erroneamente e esmagados neste chão social.

Somente escutando-se poderão aprender a diferenciar suas vozes interiores, reconhecer de onde vem cada uma delas, inclusive as que não são suas, e as que vêm de desejos reprimidos em seu inconsciente. Este é o verdadeiro viver, é a preparação para o ingresso às dimensões superiores, a verdadeira iniciação de sua raça.

Vocês podem viver em vários mundos simultaneamente, basta que escutem seu interior.

Aprendam e enxergar isto como normal, diferenciem seu plano material e os outros, sem menosprezar cada chacra e cada plano.

O superior não existe sem o inferior, e se o inferior existe em vocês é porque ainda não o venceram. Encarem a consciência de cada chacra, desde o raiz, que luta pela sua sobrevivência e que possui o instinto do sexo. Entendam que sexo é espiritualidade, vivam-no sem medo e sem repressão, pois ele é a mola impulsionadora de sua consciência aos patamares mais elevados.

Desapeguem de todos estes preconceitos que jogaram encima de vocês,
vivam plenamente seu interior e seu exterior
e sejam Felizes !

através de Prama Shanti, em 09/10/2016
(sobre a autoria …)

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Uma consideração sobre “Entre dois mundos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s