O Re-Encontro

14419_401273623393625_6610551469242171564_n.jpg

Procure um lugar tranquilo, sente confortavelmente, feche os olhos e dirija sua atenção para o que se passa dentro de você.

Você esta pensando, observe seus pensamentos, situe-se fora deles e observe-os passando sem se deter em nenhum.

Os pensamentos, ou formas-pensamentos possuem energia própria e vagam pelo Universo. Nosso cérebro é um processador de formas-pensamentos. Podemos processa-los e produzi-los. Na sua grande maioria, os pensamentos que observamos em nossa mente não são nossos.

Então, simplesmente observe-os e deixe-os passar. Não se detenha em nenhum. Procure observar a brecha que existe entre um e outro pensamento. Concentre-se nestas brechas e aos poucos abandone os pensamentos. Tente não se fixar mais em nenhum deles, mas no vazio que existe entre eles.

Se tiver dificuldade em se desligar dos pensamentos, concentre-se em sua respiração, mas não entre nos pensamentos. Depois volte a se concentrar no vazio.

Fixe sua atenção neste vazio existente entre os pensamentos. Preste atenção neles, mas apenas na qualidade de observador passivo, sem pensar. Contemple o vazio e procure esvaziar sua mente.

Este vazio, este não pensar, é o não-Eu, a ausência do seu Ego, seu Eu Superior, sua parcela Divina, seu Deus.

Neste vazio repousa a essência de Deus, o poder criador de nosso Universo. Aqui você se torna Deus e vivencia o poder Criador.

Aqui você está vivenciando o início de Tudo, onde não havia nada. O Nada infinito, um oceano de nada onde repousa a centelha criadora do Universo, o princípio divino que está dentro de você. Aqui você pode tudo.

Deixe que este vazio se transforme no Todo, porque são a mesma coisa. Simplesmente deixe o todo entrar em você, é o Oceano entrando na Gota. Sinta esta experiência Oceânica, funda-se com o Todo. Esta é a experiência Suprema, seu contato com Deus !

Não existem palavras que descrevam esta experiência, não pense, apenas sinta e deixe-se levar pelas ondas deste Oceano. Quando pensar é porque está de volta. Celebre sua volta e agradeça !

Sabemos que não é fácil chegar ao final desta experiência, mas com a transição atual do Universo, está cada vez mais fácil chegar lá. Não desanime, tente e continua tentando. Seu esforço será recompensado por uma experiência Única, pelo seu re-encontro.

através de Prama Shanti

(sobre a autoria …)

 

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s