Homens e Mulheres: sexualidade invertida ou uma nova Era ?

casal 4 (19) 500

Vocês estão em uma época de grandes transformações, tanto sociais, como em seus corpos.

Seus corpos físicos são a condensação de seus corpos energéticos ou sutis. Desta forma sua matriz energética já foi modificada e pouco a pouco esta nova estrutura vai refletindo em seus corpos mais densos.

A modificação de que falamos ainda não chegou aos seus corpos físicos, levará algumas centenas de anos para que isto ocorra. Mas já está chegando aos seus corpos emocionais.

A ausência de polaridade de sua centelha divina, que se manifesta nos corpos mais sutis está descendo e irá aos poucos chegar aos corpos mais densos, mas isto levará muitos séculos.

Na medida em que a ausência de polaridade vai se propagando, a diferença emocional entre os sexos vai desaparecendo.

Isto foi sentido inicialmente pelas mulheres, por serem mais sensíveis. Os movimentos feministas das décadas passadas foram a manifestação disto. O inconsciente coletivo feminino sentiu esta tendência. As mulheres saíram de casa, ingressaram no mercado de trabalho, começaram a fumar, adquiriram hábitos masculinos. Muitas mulheres perderam-se nesta busca, pois abandonaram a identidade feminina e adotaram padrões masculinos, ficando sem identidade.

O inconsciente coletivo masculino, menos sensível captou esta tendência décadas mais tarde. Muitos homens abandonaram o padrão competitivo e tornaram-se mais sensíveis. Foi marcante o aumento do sentimento de maternidade, que mudou a paternidade masculina. A grande maioria dos homens começou a enxergar seus filhos de maneira mais dócil e amável e passaram a participar mais da educação dos filhos. Também ficaram mais sensíveis às condições do planeta e iniciaram os movimentos ecológicos, ao lado das mulheres.

Estas mudanças foram muitas vezes vistas como uma inversão dos papéis sexuais, ou como falta de masculinidade ou de feminilidade, mas na verdade é apenas a adequação aos padrões da nova era.

As mulheres e os homens serão mais próximos, mais amigos e companheiros e pensarão de maneira semelhante. A diferença de raciocínio entre os gêneros vai desaparecer.

Vocês vivem em uma época transformadora com uma nova definição da sexualidade, não é uma inversão de papéis e também não é ainda o fim da diferenciação de gênero.

Mas é uma época de expressão total de suas potencialidades. Independente do sexo, todos poderão expressar sua parte masculina e feminina.

Uma época em que os homens não terão vergonha de expressar seu lado feminino sem deixar de lado sua virilidade e as mulheres saberão expressar o lado masculino e se manterem femininas.

Uma época em que os dois gêneros saberão se expressar na sua totalidade homem-mulher de cada um, onde serão iguais mantendo a diferenciação funcional sexual.

Homens e mulheres manterão sua capacidade reprodutiva e seus atributos de sensualidade que criam a atração entre os gêneros, mas os sentimentos e os pensamentos serão os mesmos.

Pelos padrões atuais isto pode parecer inconcebível, e para sua constituição atual até impossível.

Mas todos estes padrões serão modificados e homens e mulheres terão pouquíssimas diferenças e poderão conviver em uma harmonia sem precedentes, todos os padrões de vocês serão revistos.

através de Prama Shanti

Anúncios

3 opiniões sobre “Homens e Mulheres: sexualidade invertida ou uma nova Era ?”

  1. Perfeito! Há uma melhor interação de energias. Onde antes havia um desequilibrio, na Nova Era há a busca do equilíbrio! Àqueles que possuiam energia masculina em demasia, lhes é proporcionado energia feminina de equilíbrio e vice-versa. Àquelas que possuiam energia feminina em excesso, recebem energias masculinas para o equilíbrio. Equilíbrio este que demorará, como disseste, a se estabelecer. Enquanto isto, o amor gera um pouco de caos entre os desequilíbrios, gerando uma homossexualidade ímpar. As almas ora em busca da pefeição Divina, ainda produzem uma nova sociedade, nos afastando de velhos “paradigmas”. Posto aqui uma mensagem que li e achei belíssima, juntamente com o vídeo, pois o que acontece, ao final de tudo e para todos do Universo é o amor os aproximando!
    “A Lei da Reconciliação substitui a Lei do Karma e decreta que todas as individualizações, em suas vastas formas de existência, devem unificar suas semelhanças e diminuir suas diferenças entre si.” A fonte desta lei é:https://www.facebook.com/groups/eradecristal/?pnref=lhc
    Kyle and Jackie O Video via Android. https://www.youtube.com/channel/UC9M7-jzdU8CVrQo1JwmIdWA
    Espero que o vídeo abra, pois é belíssimo!
    Gratidão!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s