Hereditariedade Astral e Câncer

Hereditariedade astral é a contaminação dos corpos mais sutis por doenças de uma encarnação. O caminho desta hereditariedade é descendente e ascendente.

Todas as doenças são cármicas, e algumas se não resolvidas em vida podem ascender a corpos sutis mais elevados, contaminando-o e voltando em outra vida. Dependendo da severidade, a doença pode ascender a vários corpos.

A cura da doença em vida representa uma resolução do problema cármico e fará com que eventuais contaminações de corpos mais sutis não ocorram, ou seja, gradativamente reduzida. A supressão da doença de todos os corpos sutis, só ocorre com a evolução de consciência, mas pode ser auxiliada por tratamento energético ou homeopático adequado.

O simples tratamento energético sem merecimento, mesmo por apometria, não irá retirar a doença dos corpos mais sutis. Poderá apenas tratá-la temporariamente causando um bem estar passageiro. Como passar analgésico e colocar um curativo em uma ferida profunda.

A contaminação progressiva dos corpos sutis é apenas uma gravação mais profunda de eventos mal resolvidos. A solução precisa ser sempre precedida por uma tomada de consciência.

Sem tratamento energético, por apometria ou outro método, mesmo que exista uma profunda alteração de consciência, a desgravação da doença dos corpos sutis mais superiores será lenta e poderá durar várias encarnações. Neste caso o tratamento energético é de grande valia e pode curar a doença em apenas uma encarnação.

O sucesso do tratamento energético deve-se ao seu caráter holístico, pois atua na causa e no efeito, promovendo também a alteração de consciência.

Estes casos de gravações profundas de doenças levam muitas pessoas a não entender o porquê de muitas doenças. Pessoas boas e merecedoras em uma vida às vezes continuam sofrendo de doenças por muito tempo. Casos como estes são altamente indicados para tratamento energético.

através de Pramashanti

 

Certos tipos de câncer que afligem o indivíduo são expurgos de fluidos que se acumularam de encarnações passadas, concernentes à soma de pensamentos danosos e sentimentos maldosos movimentados contra o semelhante. O câncer, em sua essência mórbida, poderia ser denominado o “carma do prejuízo ao semelhante”, como consequência de um fluido nocivo elaborado durante as atitudes e ações antifraternas. Assim, alguns manifestam o câncer no corpo físico porque há decênios ou séculos vêm armazenando energias perniciosas na contextura delicada do seu perispírito, em decorrência da invigilância espiritual e da pratica da maledicência, calúnia, crítica maldosa, desejos de vingança, inveja, ciúme ou ingratidão.

Ramatís

(No início do texto, abaixo do título, há uma opção para você deixar seu comentário, perguntas ou sugestões. Agradecemos sua participação.)

Anúncios

3 opiniões sobre “Hereditariedade Astral e Câncer”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s