A Evolução de Gaia … (continuação)

Ontem vimos que existem linhas de realidades de dimensões diferentes, que migrando entre estas realidades vocês estarão migrando para outras dimensões. Na verdade não é a linha de realidade que possui uma ou outra dimensão, a linha em si é um elemento dimensional, do que vocês chamam de espaço-tempo.

O que muda são os seres que habitam a linha. Uma linha pode ser habitada por seres de dimensão 3, 3,1 , 3,2, … 4  ou outra. No geral, a maioria dos seres de uma linha de realidade pertence a uma determinada dimensão. Eventualmente, seres de dimensões superiores, com capacidade de viajar entre as linhas poderão também habitá-las, sem serem vistos pela maioria dos  seres daquela linha.

Então vejam que vocês podem ser acompanhados por seres de sua mesma dimensão, já desencarnados e sem o corpo físico e por seres de dimensões superiores. Vocês não possuem sentidos físicos com capacidade para enxergar ou ouvir estes seres, mas algumas pessoas mais sensíveis conseguem senti-los ou até vê-los através dos sentidos espirituais que possuem.

Continuando, alguns de vocês irão gradualmente passando para outras linhas de realidade com dimensões intermediárias e histórias um pouco melhores, até chegarem a uma linha de quarta dimensão.

Quanto a transição se estabilizar, estas linhas de dimensão intermediária serão atraídas para a dimensão 3 ou 4, pois são instáveis. É como se Gaia estivesse parindo uma quarta dimensão, na verdade ela está abrindo seu chacra de quarta dimensão. Está evoluído e para isto depende da evolução de seus seres. Assim como vocês, um dia Gaia será um Universo este ciclo na sua contagem de tempo seria infinito, vocês não teriam números para expressar esta quantidade de anos solares.

Passamos estas informações, porque aqueles que ascenderem à quarta dimensão precisam  começar a se situar e compreender seu papel dentro dos Universos. Esta compreensão favorece o compartilhamento, a fraternidade e a ausência de egoísmo que é seu novo aprendizado.

através de Pramashanti

Nota: algumas vezes fala-se de terceira e quarta dimensão e em outras em quarta e quinta dimensão. Estes termos são equivalentes, pois sempre vivemos nas doze dimensões. Temos controle sobre a terceira dimensão (espaço físico) e consciência da quarta dimensão (tempo). Neste sentido, pode-se falar que estamos na terceira ou na quarta dimensão, dependendo do ponto de vista.

 (No início do texto, abaixo do título, há uma opção para você deixar seu comentário, perguntas ou sugestões. Agradecemos sua participação.)

Uma consideração sobre “A Evolução de Gaia … (continuação)”

  1. Fica também a questão: se governos cairão, se alguns governantes se suicidarão, se populações inteiras e/ou grandes grupos perecerão, se grandes catástrofes naturais irão continuar a assolar o planeta, é correto pensar que alguns países correm o risco de desaparecer do mapa ou ficarem reduzidos quanto ao seu espeço físico? Os que ficarem e/ou voltarem na e para a 3ª dimensão terão CONSCIÊNCIA dessa situação? Ou seja uns “MUDARAM-SE” e eles não?
    Gratidão. Namastê.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário