12 Chacras e 12 Dimensões – Parte I

12 Chacras

O Todo se desenvolve sempre em função das consciências. Ele é consciência e sua função é a formação de consciências. As consciências são a vida do Todo. É uma consciência criando consciências.

Como tudo é movimento, a consciência também o é.

O suporte da consciência são os chacras.

Os chacras são vórtices de energia que criam as condições para o aporte e desenvolvimento da consciência. O chacra é o “corpo” da consciência. Dizer que seu Universo possui 12 dimensões, equivale a dizer que ele possui 12 fases para a consciência, 12 chacras.

Cada consciência possui doze fases, ou doze chacras em modo latente, que vão se manifestando passo a passo.

Já falamos que as dimensões não são discretas, isto é, não existe apenas a dimensão 7 e a 8, mas uma infinidade de dimensões entre estas.

Da mesma forma as consciências evoluem do nada até a dimensão 12, passando por infinitas fases.

Para sua compreensão estamos falando apenas nas 12 fases principais, ou dimensões de consciência.

Assim, o primeiro chacra de seu Universo guarda o gérmen da consciência mineral. É uma consciência básica, linear, pois tem noção apenas de seu crescimento, do seu tamanho, em uma escala linear.

No segundo chacra temos o espírito da consciência vegetal, que é bi linear, plano, pois sua função é estabelecer uma cobertura plana. Embora as plantas cresçam nas três dimensões, como as pedras, seu propósito e sua consciência são por um desenvolvimento plano nas superfícies planetárias.

No terceiro chacra temos o espírito animal, que busca dominar o espaço em suas três dimensões e estabelecer-se ocupando todas as dimensões físicas. Possui uma ânsia por ocupação e dominação do território.

No quarto chacra, temos as raças mais evoluídas, humanóides ou não, onde aflorou a consciência da dimensão temporal. Já existe a preocupação consciente com relação ao tempo, com o futuro, com a sua sobrevivência no tempo, a prole. O sexo que no chacra anterior era inconsciente assume um papel consciente e traz com ele o prazer.

No quinto chacra surge a consciência das linhas de realidade, do tempo plano bidimensional, das inúmeras possibilidades do Universo. A consciência pratica da causa e efeito, onde você pode observar toda a sua história ao longo do tempo, pode ter várias histórias ou realidades, que são as inúmeras linhas de realidade. Pode mover sua consciência ao longo de uma linha vivenciando em um simples instante as experiências de toda uma vida. Esta é a fase para qual Gaia está migrando e é o segundo chacra do seu corpo físico. Vocês precisam ultrapassar o chacra anterior e chegar a este, precisam compreender o sexo do chacra anterior e iniciar sua caminhada neste chacra.

No sexto chacra surge a consciência do tempo tridimensional, você pode percorrer transversalmente as linhas de realidade de um plano, tendo consciência de vária linhas de realidade em um único instante e compreender as diferenças de causa e efeito para cada tipo de ação em uma mesma situação. É uma consciência superior, holográfica e multidimensional que o seu pensamento plano do quarto chacra terá muita dificuldade em imaginar.

Do sétimo ao nono chacra você terá consciência das energias que compõem seu Universo, poderá interferir na criação “física” do Universo e ver como resultado desta interferência a multiplicidade de variações das seis dimensões anteriores. É um estágio que para vocês se assemelharia a tarefa de um Deus. Sua consciência passa a ser a própria energia criativa, nas suas três formas.

Da décima a décima segunda dimensão você será o próprio poder criador, no âmbito das espécies, planetas e Universos. Terá a compreensão e a consciência destes conjuntos e encerrará este ciclo como o próprio poder criador do Universo.

através de Prama Shanti

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.
Anúncios

2 opiniões sobre “12 Chacras e 12 Dimensões – Parte I”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s