As energias do Natal

330ee32f6a4cd837273c002d509ed008.jpg

Natal traz um simbolismo que se transformou em uma forma pensamento – o “espírito de Natal”. Já falamos antes em formas pensamento. Uma ideia e seu sentimento podem se transformar em uma forma pensamento. O ser Universo é criativo, capta ideias e sentimentos e lhes dá vida. Existe um campo no Universo que repercute as ondas de pensamento e lhes dá forma. Uma forma pensamento não possui vida própria e por isso é temporária e pode se desfazer naturalmente após certo tempo. Este tipo de energia irradia ondas e possui uma meia-vida, vai perdendo metade de sua energia a cada tempo, mas um germe desta forma permanece no Universo por muito tempo.

Quando aquela ideia é compartilhada, as mentes que recebem a ideia e as aceitam, entram em sintonia com a forma pensamento e as alimentam. Recebendo energia a forma pensamento cresce e passa a irradiar esta energia, influenciando outras mentes e procurando novas sintonias, inspirando estas ideias. Este é o mecanismo de sobrevivência das formas pensamento, elas necessitam e procuram cada vez mais mentes em sintonia com ela para absorver energia e crescer. Esta absorção de energia não é danosa para vocês, vocês produzem este tipo de energia constantemente e a dissipam no meio ambiente. Quando entram em harmonia com uma forma pensamento vocês apenas direcionam esta energia para ela, alimentando-a. Como falamos antes, Gaia também produz suas formas pensamento, que são alguns de seus Deuses e semideuses. São formas bem mais poderosas que atuam sobre o clima da terra.

As formas criadas pelos humanos inicialmente possuem pouca energia e pouco alcance, influenciando apenas aquelas pessoas mais próximas. Na medida em que elas recebem aceitação e adquirem energia, vão se elevando na escala do inconsciente coletivo e vão influenciando cada vez mais pessoas. Podem alcançar o inconsciente de toda a espécie humana, de toda a biosfera, alcançar Gaia e subir além deste planeta. Quanto mais particular a forma pensamento for, menos sintonia receberá de outras mentes e menor será sua chance de ascender nesta escala. O espírito de Natal alcançou o inconsciente coletivo da espécie humana e seu espírito fraternal tem alguma influencia sobre a biosfera.

Uma forma pensamento pode ter ramificações, como se fossem outras formas filhas. É o caso do espírito fraternal do espírito de Natal.

Como as formas pensamentos, são sempre associadas a ideias e sentimentos, podem possuir uma associação com símbolos escritos (yantras), com sons (mantras) e com gestos (mudrás). Quando isto ocorre, a repetição do símbolo ativa a forma pensamento na proporção direta da sintonia que a mente que o executou possui com o símbolo. Esta ativação coloca a forma pensamento em harmonia com a mente do ser e estabelece uma troca de energia, alimentando a forma pensamento e executando a ideia que a criou.

Para um  símbolo ser  associado a uma forma pensamento, precisa ser repetido milhares de vezes por várias mentes, em real sintonia. A associação de um símbolo confere longevidade a forma pensamento, tornando-a mais densa e aumentando sua meia-vida. Vocês possuem símbolos antigos, esquecidos e em desuso. Quando uma mente através de seu pensamento, sentimentos e ideias entrar em sintonia com um destes símbolos esquecidos, ativará a forma pensamento e receberá por intuição todos os símbolos que a ativam. Isto lhe permitirá utilizar todos os símbolos, divulgá-los e trazer esta forma pensamento novamente para o seio da humanidade, fazendo-a atuar dinamicamente.

Pensamentos e sentimentos mais Universais podem entrar em sintonia com formas pensamento além de Gaia e trazê-las para o uso de sua humanidade. No nosso nível de compreensão atual, não sabemos se as formas pensamento são uma criação deste Ser Universo, ou se atuam no Todo. Somos levados a pensar que seja um mecanismo do Todo.

Tudo que falamos acima também vale para o uso das forças trevosas, e neste caso são formas muito densas, de atuação mais prática. Atos concretos que produzam satisfação, como assassinatos e torturas geram uma sintonia poderosa com estas formas, e às vezes simples desejos às invocam, aumentando a tentação para que o ato seja completado.

Consumo de drogas e substâncias que alteram a mente também geram frequências semelhantes e invocam formas pensamentos muito antigas e muito poderosas. Drogas usadas ilegalmente e associadas com violência e sexo invocam estas formas, que às vezes causam mais malefícios que a própria droga.

Drogas ritualísticas da mesma forma invocam formas pensamentos antigas e trazem a força e a influência de todos aqueles rituais onde foram utilizadas ao longo do tempo.

Algumas formas pensamento geram uma influencia leve e dispersa, como o espírito de Natal. Outras como as associadas a atos e às drogas geram uma influência mais marcante e mais concentrada, podendo alterar o comportamento do ser e levá-lo a cometer atos que não cometeria em sã consciência.

A ingestão de qualquer droga compromete seu livre arbítrio e deve ser evitada. Sua classe de ser possui dentro de seu corpo magnético a melhor das drogas, que é o Prana. Vocês podem através do controle da respiração entrar em contato com seu eu superior, com sua divindade, e acessar toda a sabedoria que desejarem, elevar sua consciência a um nível sem limites. Controlem a quantidade e a velocidade do ar, o caminho dele em seu interior e a frequência de respiração, e vocês terão o Paraíso aos seus pés.

Vocês são Deuses adormecidos e a qualidade conferida pelo seu Sol ao ar que respiram é a chave de seu despertar. Não procurem por experiências nas drogas fora de vocês. As drogas que vocês necessitam estão dentro de vocês e são ativadas pelo ar que respiram. Seu corpo é a fábrica perfeita e foi construído para elevar sua consciência, quando estiverem prontos para isto. Vocês tem uma estrada para a quarta dimensão dentro de vocês.

 através de Prama Shanti
(sobre a autoria …)

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s