Chacras, Consciência e Dimensões

5 (4) 600

Chacras são estruturas multidimensionais, como tudo neste universo.

Sua grande peculiaridade é a transformação e migração de energias de uma dimensão para outra. Os chacras como estruturas multidimensionais, convertem as energias, transferindo-as entre as dimensões, mudando a forma como elas atuam.

Por exemplo, se você pega uma onda tridimensional, que avança em uma dimensão e oscila nas outras duas (como a luz de vocês) e faz com que ela oscile apenas em uma dimensão, em um plano, terá uma luz que avança em uma dimensão e oscila em apenas uma, que é o laser. Lentes polarizadas também fazem algo semelhante.

Dependendo do modo como se faz este rebaixamento dimensional, você pode extrair energia da dimensão suprimida ou transferir a energia para as dimensões restantes.

Também é possível fazer o caminho inverso, incluindo uma interferência na dimensão inexistente e alterando a onda fazendo com que ela oscile também nesta dimensão.

Isto é feito pelos chacras com ondas de doze dimensões. Ondas simples, tridimensionais tem sua portadora elevada dimensionalmente, mantendo suas informações e atingindo corpos superiores, mais sutis. De modo inverso, energias e informações de corpos de dimensões elevadas, são rebaixadas dimensionalmente. Neste caso, algumas dimensões podem ser rebatidas em outras, mantendo quase todas as informações.

Na elevação dimensional, como as ondas resultantes são mais ricas, é possível condensar as informações originais. Em termos de informação, uma onda de dimensão mais elevada pode equivaler a milhões de ondas de dimensão mais baixa.

Como seres multidimensionais, possuímos vários processadores de informações. Processamos formas-pensamento que são aglomerados de ondas. Nós mesmos nos comportamos como uma forma pensamento.

Como todos os nossos órgãos, nossa mente também é multidimensional e comunica-se entre as dimensões, embora receba a energia dos chacras. Ao receber informações de camadas dimensionalmente superiores nossa mente precisa simplificá-las, pois as dimensões menores suportam menos informações.

Por isto, quando recebemos conhecimento ou mensagens de dimensões superiores, temos dificuldade de compreensão. Às vezes nos chega apenas uma pequena intuição, sem o porquê nem o como.

Imagine seu corpo com várias duplicatas sobrepostas, cada uma em uma dimensão superior. Cada órgão seu também será duplicado nestas dimensões. Isto é, tudo será duplicado e replicado. Mas como as dimensões superiores possuem mais riqueza para armazenar informações. Cada pedaço de você, cada órgão irá ficando menor e menos denso, mais difuso. Além disto, seus corpos superiores, mais sutis, terão capacidade de armazenar muito mais informações. Todas as suas vidas pregressas, com a memória de cada instante vivenciado, cada experiência adquirida.

Nesta dimensão em que você se encontra, jamais poderá ter consciência de toda esta vasta biblioteca de conhecimentos que é o seu Ser, mas poderá solicitar informações específicas, que serão desarquivadas, simplificadas e repassadas à sua consciência.

através de Prama Shanti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s