A Dança da Energia

Prama Shanti - deseje e depois desapegue.jpg

A energia flui, o Todo é um constante fluxo de energia. O Universo é apenas movimento.

Assim como é encima, é embaixo.

Nosso corpo também é um constante fluxo de energia, a energia deve circular livremente.

Quando não circula, quando a energia é bloqueada, surge a Treva, tanto encima como embaixo.

No nosso corpo o bloqueio energético cria condensações de energias deletérias que nos assolam e causam doenças.

Nossa energia mais densa é o magmaísmo, que recebemos de nossa mãe Gaia. Esta energia pela sua densidade possui a propriedade de poder destruir todas as condensações de energia de nosso corpo.

Promover a circulação adequada desta energia na sua forma kundalini é a chave de nossa saúde física e emocional.

A kundalini pode nos purificar, eliminando doenças, e nos elevar, ativando nossos centros de energia. Ela é a matéria básica que nossos chacras necessitam para cumprir seu trabalho de transdução.  É o combustível que utilizamos para alimentar as outras dimensões, do nosso corpo e também daqueles que estão à nossa volta.

A qualidade vibratória que damos a esta energia, através de nossos pensamentos atrairá seres nesta harmonia para que se recarreguem.

No grande balanço de energia deste Universo, estamos na base da cadeia alimentar. Habitando as primeiras dimensões do Universo somos na verdade os geradores de energia da qual outros seres se alimentam.

Não que os seres de dimensões superiores necessitem de nossa energia para sua sobrevivência, mas para influenciarem nas camadas mais baixas eles necessitam de energias mais densas.

Alguns seres de dimensões próximas tem como papel influenciar nosso mundo mais denso e precisam de energia para isto. Para que a energia possa ser transmitida é necessário que haja uma harmonia vibracional. Entrando em fase, a energia pode ser transferida.

A qualidade vibracional gerada por nossos pensamentos é a antena que içamos ao além para entrar em contato com estes seres. Podemos criar a nossa volta uma egrégora de seres afins, que terão interesse em manter nosso padrão vibratório para que possam atuar conosco e com outros em nossa dimensão.

Podemos ser um posto de abastecimento dimensional em uma verdadeira simbiose energética. Temos o livre arbítrio para escolher nosso padrão vibratório.

Se for materialista, poderemos auxiliar energeticamente seres que atuam com outros seres materialistas. Sabemos que a satisfação dos desejos nesta qualidade vibratória é efêmera e atua como um verdadeiro vício, nos fazendo escravos dos nossos desejos. É como se atuássemos numa escala de tempo menor, as satisfações duram pequenos instantes e precisam ser realimentadas, numa roda alucinante de busca pelo prazer.

Se a qualidade vibracional que geramos for mais tênue, menos materialista e mais altruísta, teremos ao nosso lado seres que atuam neste padrão vibratório. É como se a escala temporal fosse maior. Nossos desejos serão mais difusos e nossa satisfação durará mais tempo. Nosso prazer será mais elevado, mais completo e mais duradouro. Nesta direção passaremos a experimentar estados alterados de consciência permanentes.

É uma diferença sutil, que também está dentro de nós, na forma como podemos promover a circulação de nossa energia interior. Nosso corpo é um transdutor programável que atendo a todos os nossos desejos, e a grande máquina de produção de energia intensa que possuímos é o orgasmo.

O orgasmo sexual é limitado a um pequeno intervalo de tempo, produz energias brutas e uma satisfação instantânea seguida de uma frustração longa, como todo bom vício. O orgasmo não sexual não possui limite temporal e pode ser estendido por várias horas até tornar-se um estado permanente de consciência, produz energias refinadas e um sentimento oceânico de prazer.

Assim, possuímos dois grandes motores de geração de energia, nossos pensamentos e o orgasmo e podemos navegar por todos os oceanos, somos livres para nossas escolhas e aprendizados !

através de Prama Shanti

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

2 opiniões sobre “A Dança da Energia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s