Abertura dos Portais

imadge800cópia.jpg

Estamos vivendo um processo de abertura de portais onde as realidades se transformam. Temos novas sensações, novos sentimentos e nossa mente está se abrindo para um novo mundo, uma nova tomada de consciência.

Precisamos ter em mente que as estruturas de pensamento convencionais estão defasadas desta nova realidade espaço-tempo. Neste novo mundo o real e o imaginário se fundem. A nossa mente cria realidades com uma velocidade cada vez maior. O mundo atual tem uma realidade frágil em virtude da migração para uma nova dimensão, os conceitos espaço-tempo antigos agora não valem mais. Nunca os princípios de mecânica quântica estiveram tão fortes. Cada vez mais a presença do observador altera a realidade. A realidade vigente e verdadeira é aquela que está na nossa mente. Cada um tem o seu mundo e este mundo é real.

Cada um ter o seu mundo, existirem vários mundos, várias realidades e estas trabalharem em sincronia é uma das novas características da quinta dimensão que ainda não são compreensíveis pelos seres da quarta dimensão. Esta pequena abertura de portais está levando este mundo para a quinta dimensão. Os véus que separam as realidades estão tênues. O ser humano não consegue compreender com se dá uma passagem da quarta para a quinta dimensão. Sua mente não consegue compreender um espaço de dimensão 4,1 ; 4,2 ;   4,3 … Estamos agora na dimensão 4,7. Esta escala entre a quarta e a quinta dimensão não é linear, ela segue a alterações de propriedades ainda desconhecidas pela humanidade atual.

Este processo se desenvolve na mente de cada um, é um processo de expansão de consciência. É uma migração de seres de uma dimensão para outra, e cada ser leva consigo sua área de consciência.

Estar em uma dimensão de transição, entre a quarta e a quinta torna algumas leis físicas conhecidas por vocês instáveis, pois geram singularidades imperceptíveis diretamente, apenas vamos notar que os cálculos de probabilidades não estarão corretos. Isto porque o universo está em desdobramento interdimensional. A previsão de chegada à quinta dimensão não pode ser medida em anos terrestres, pois depende da evolução de determinados campos de energia espiritual, desconhecidos pela ciência de vocês.

Agora imagine que todas as realidades de todos os seres vivos da terra precisarão entrar em sincronia pela quinta dimensão. Este esforço de sincronia empurra cada vez mais este espaço-tempo para a quinta dimensão. E é por isto que os conflitos se exacerbam. Na medida em que as sincronias entre as realidades começarem a se estabelecer, os conflitos esmaecerão. Esta é uma época de ajustes. Teremos um novo mundo com realidades mais sincrônicas, na verdade um mundo com infinitas realidades simultâneas, trabalhando em conjunto.

Além da evolução neste espaço tempo tradicional a que vocês estão acostumados, teremos outra evolução entre as realidades. Navegando entre as realidades teremos conhecimento de como cada ser é diferente e aprenderemos a amar estas diferenças. Daí vira a nova fraternidade, pelo amor às diferenças.

O mundo onde vivemos é apenas uma tênue linha de realidade, hoje você tem consciência apenas da realidade onde vive e cada um tem a sua própria realidade.  Cada instante de consciência representa a intersecção da sua realidade com a das pessoas a sua volta. No instante seguinte a realidade da pessoa ao nosso lado não é mais a mesma, a nossa linha de realidade avança e intersecciona com outras realidades destas pessoas. Estas realidades não precisam ser necessariamente as mesmas. Todas elas mudam constantemente e o seu caminho vai sendo traçado pela interseção da sua realidade com as outras.

A quinta dimensão, como falamos lhe dará consciência das realidades de todos a sua volta, por isto elas precisarão estar sincronizadas, vocês estarão mais próximos, seu mundo será mais tênue, menos denso e as coisas mais incertas, pois cada uma das realidades será um pouco diferente. O motivo é lhe ensinar que este mundo tem importância relativa, que tudo é relativo, a realidade será inconstante, nada será único, cada coisa ficará dentro de uma nuvem de possibilidades, será uma experiência muito rica.

Na medida em que sua consciência se expandir, enxergará cada vez mais realidades ao seu redor e terá uma consciência mais clara da relação de causa e efeito de cada um de seus atos. Isto lhes dará mais sabedoria e mais responsabilidade. Hoje vocês tem apenas uma intuição sobre o efeito de seus atos, mas no futuro terão uma visão clara.

O objetivo é mostrar a teia de causa e efeito de cada ato, conscientizá-los do que realmente estão fazendo e aumentar a velocidade da roda de carma. Hoje vocês enxergam poucos centímetros à sua frente. Passarão a enxergar a quilômetros de distância e terão a compreensão do que estão realmente fazendo.

através de Prama Shanti
(sobre a autoria …)


* Participe de nossos workshops, 
   acelere a sua transformação de consciência,
   seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s