Meditação e Televisão

tv Lavage-de-cerveau

Os tempos se aproximam, somos muitos, mas não pensem que por termos acesso às dimensões do tempo sabemos tudo que vai acontecer. Temos apenas noções profundas sobre causas e efeitos. O Todo está sempre em mutação e evolução, esta é a regra. O Todo é o resultado da complexa interação entre suas partes e está em eterna transformação. Assim como vocês conseguem olhar dois metros a sua frente, nada lhes garante que o que existe nestes dois metros não vá se alterar.

O Universo se expande através de nossa consciência, e o Todo se expande através da consciência dos Universos. Por isto, entendam que a batalha não está ganha e cada parte é muito importante para o Todo. Estamos aqui para lutar por Gaia, para levá-los a quarta dimensão.

É importante que vocês possuam períodos de meditação diária. Não estar em meditação, mas ser meditação, ficar na ausência do Ser. Esta ausência permite transferência de informações a níveis mais profundos da consciência, sem o uso de sua linguagem.

A televisão tem propriedades que evitam que se alcance este estado, não pelas ondas do aparelho, mas pelo conteúdo do que é transmitido. Existe uma tecnologia em uso que transmite sinais não perceptíveis de ancoragem na terceira dimensão. Vídeos e animações da internet também podem conter esta tecnologia. Quem quiser fazer um trabalho sério de harmonização conosco deve evitar estes meios. Suas mentes se fecham e não conseguimos mais acessá-los sem uma canalização como esta.

A finalidade desta tecnologia é selar suas consciências no sono e nos estados alterados de consciência, que ocorrem nas meditações.

Entendam então como temos poucas consciências trabalhando a favor de Gaia. Não chega a 5% de sua população, e precisamos de mais de 20%. É necessário muito trabalho.

A nossa tarefa é mais difícil porque precisamos transmutá-los, fazer com que voem e saiam da terceira dimensão. O trabalho dos trevosos é mais fácil, sempre é mais simples lutar pela permanência, pela brutalização dos sentimentos e pelos prazeres mais instintivos, mais básicos.

Jesus e outros avatares estão diretamente empenhados nesta luta e estamos planejando novas ações mais práticas, dentro de nossos limites de mantê-los no livre arbítrio, sua liberdade é seu bem mais precioso e é o bem que mais lhes será retirado pelos trevosos.

Observem quantas ditaduras estarão se solidificando e nascendo em seu mundo. Seu próprio país tem um futuro ainda incerto. Muitas realidades dele mantém ditaduras extremamente duras e cruéis.

através de Pramashanti

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

4 opiniões sobre “Meditação e Televisão”

  1. esse texto me esclareeu muita coisa, agradeço imensamente.
    gostaria de tirar algumas dúvidas: quem enviou essa mensagem por você? é possível dizer o nome?
    estou começando a receber algumas mensagens, mas ainda fico muito confuso para ouvir com clareza e pedir algumas informações. em alguns momentos é até assustador e acabo me fechando. que tipo de conselho você daria?
    txai!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Boa tarde Pedro !
      Na primeira linha do menu deste blog há item que leva a explicação sobre a autoria dos textos.
      Deixe fluir, receba as mensagens e as escreva, deixe se tornar um hábito e quando tiveres um volume maior faça uma análise dos textos. Eu levei um ano até decidir publicá-los.
      Procure definir uma horário certo para escrever seus textos e respeite-o. Não falte e também não escreva fora do horário.
      Namastê !

      Curtir

  2. Amigo,sobre tirarem nossa liberdade.primeiro é presciso ser livre para poder perder algo que a humanidade quase por inteiro não possui: a verdadeira liberdade.ser senhor e não escravo de si mesmo.abraços

    Curtido por 1 pessoa

  3. Concordo com o que li e sinto ser uma realidade muito séria o que vivemos, precisamos fazer nossas escolhas e sairmos de cima do muro. Tenho total convicção que estamos atravessando um momento de transição tanto individual como coletivamente e é muito necessário percebermos as forças que querem nos manter nesta vibração limitante e voltarmos nossa atenção/foco ao coração por onde será mais fácil identificar as energias que nos elevam e que verdadeiramente nos impulsionam à vibrações mais puras. Sou grato e desejo receber mais conteúdos que ensinam e fortalecem em nossa busca.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s