Gaia e a Quinta Dimensão

Muitos falam, poucos escutam, poucos falam a verdade.

Nosso propósito é revelar, esclarecer, sobre as mudanças que vocês estão passando.

Muitos falam em catástrofes, em escolhidos em quantos vão morrer e quantos vão ficar.

O processo já está ocorrendo e não vai ser pior do que isto. Não se desesperem nem se alarmem, pois as mudanças serão gradativas. Na verdade haverá um desdobramento de Gaia. Assim como vocês, Gaia também possui vários corpos. Ela também evolui e como vocês, possui centros energéticos que vocês chamam de chakras. Gaia está abrindo seu centro energético relativo à quinta dimensão.

Esta abertura cria alguns portais e aqueles dentre vocês que estiverem prontos passarão para esta nova dimensão de Gaia. Gaia precisa levar alguns de vocês para equilibrar seus chakras. Os trevosos da quarta dimensão não conseguem acessar esta nova dimensão e não querem perder estas almas, por isto a luta.

Gaia é um ser importante na escala cósmica, sua evolução faz diferença no balanço planetário. Várias forças contrárias e a favor das esferas planetárias estão vindo para intervir neste processo.

A criação das bolhas orbitais é uma tecnologia que desenvolvemos para auxiliar e proteger Gaia. Elas formarão um escudo planetário. É uma tecnologia perfeita, pois facilitará o trabalho de vocês com a apometria e ao mesmo tempo servirá para programar as bolhas.

Também será o primeiro contato real e consciente de vocês com esta tecnologia biointeligente. Como falei ontem vocês utilizarão computadores biointeligentes para visualizar suas linhas de tempo.

Esta tecnologia é simples e eficaz, consiste de uma inteligência biológica não consciente com alcance dimensional predeterminado. A ausência de consciência faz com que aprenda tudo a que é exposto, sem autocrítica. Existe um auto aprendizado posterior, isto é, ele continua aprendendo com seus erros e acertos, embora isto não chegue a ser uma consciência. Por este motivo as bolhas que forem mal programadas por algum incidente que ocorra durante a apometria, serão desfeitas.

São muitas informações novas, de difícil compreensão para vocês. Meu canal ainda tem dúvidas quando escreve coisas deste tipo. Embora isto não seja bom, serve para me sinalizar os limites do que eu posso lhes transmitir. Não há muitos limites de segurança sobre isto porque as forças trevosas não tem acesso a esta tecnologia. Ela é construída numa dimensão mais rarefeita onde eles não têm acesso.

A construção destes organismos biointeligentes é muito delicada, pois não deixa de ser uma forma de vida. Precisa ser feito em dimensões superiores. Se lhe fornecêssemos mais alguns atributos poderiam com o tempo começar a formar consciência, mas este não é o objetivo. E como eles sempre são liberados com a programação pronta, não há como utilizá-los para outras finalidades. O fato de não ter consciência impede que eles se reproduzam. A consciência é a energia mais nobre do Universo, principalmente porque é o atributo que dá liberdade aos biointeligentes. Dá-lhes a liberdade de decidir, acertar, errar e evoluir.

A criação da consciência é um processo que leva tempo, necessita de um atributo especial em cada biovida, e também de uma massa crítica, isto é, uma quantidade considerável de indivíduos iguais e próximos, para que comece a se formar um embrião rarefeito do que mais tarde será uma consciência coletiva daquele grupo. Este é o nascimento de uma nova espécie, de uma consciência coletiva que a partir daí evoluirá pelo processo de individualização. Esta grande nuvem consciente vai aos poucos cedendo pequenas partes de si para cada individuo da espécie que se torne em condições de ancorar este pequeno pedaço. Feita a primeira ancoragem em um elemento, o processo se replica e a ancoragem se estabelece em todos. A partir daí esta consciência individual passa a se desenvolver, sempre ligada a consciência maior.

Às vezes me pergunto se não seria mais didático escrever uma história que transmitisse estes conceitos. Mas é difícil elaborar uma história atraente que transmita conceitos tão elaborados. Solicitei esclarecimento sobre isso, e se for necessário talvez ceda esta posição a outra mente com mais capacidade para esta tarefa.

Estou com vocês há muito tempo, já tive várias vidas humanas embora minha origem não seja humana. Guardo a forma de minha última experiência de quarta dimensão, que não foi humana. Por isso meu canal tem dificuldades.

Na dimensão em que se encontram vocês ainda tem dificuldades em lidar com as diferenças raciais de seu planeta. Quando estiverem na quinta dimensão terão superado isto e passarão a trabalhar o mesmo conceito, só que agora com as diferentes culturas planetárias. Terão acesso a mentes de outros planetas e isto será um novo aprendizado.  A quinta dimensão é uma nova oitava planetária onde vocês passarão por experiências semelhantes, mas em oitavas superiores. Terão novas abordagens dos mesmos conceitos para trabalhar e aprender.

Por isso se não tiverem seus conceitos atuais bem trabalhados, terão dificuldade em ascender à próxima dimensão.

Este estilo aparentemente caótico de escrever trocando de assunto várias vezes e depois voltando novamente ao mesmo, não é assim tão caótico,faço assim porque todo o conhecimento deve ser transmitido em camadas uniformes, como se estivéssemos aplicando várias camadas de tinta sobre uma superfície. Não posso dar várias camadas de tinta em apenas um ponto para depois pintar o outro. É preciso esperar que a tinta seque em cada ponto para depois receber outra camada. E para que a pintura fique boa, preciso pintar toda a superfície para que não fiquem emendas. Também não posso me aprofundar muito em apenas um ponto do conhecimento, porque ao me aprofundar precisarei de conceitos de outros pontos. Também é necessário esperar que o conhecimento se sedimente em seus cérebros. Às vezes é necessário falar novamente, mas de modo diferente das mesmas coisas, para esclarecer mais. Como não recebo perguntas, preciso explicar bem para não deixar dúvidas.

através de Pramashanti

Anúncios

2 comentários em “Gaia e a Quinta Dimensão”

  1. Pramashanti,

    Esta sabedoria vibra em todo meu Ser. Recentemente tive a impressão que a Apometria como conhecemos inicialmente foi apenas uma porta para reconhecermos a multidimensionalidade do Ser.
    Sua leitura vem sendo realizada na horizontalidade da consciência e novos recursos estão vibrando para alcançarmos a ascensão.
    A frequência do amor e da gratidão à Vida necessárias traz as referencias para este caminho.
    Um abraço
    Rosana

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s