Terapia Antiga Tradicional

4jhvbjmn 800

Esta Terapia é uma ciência ancestral que não olha apenas a doença física, mas busca e trata a sua origem nos corpos mais sutis. E um ser mais denso não consegue observar um ser menos denso, no modo em que é necessário.

Este Terapeuta precisa estar conectado a sua essência. O caminho de reconexão com a essência passa pela desconstrução da personalidade. O terapeuta só poderá atender com ética se estiver desprovido de suas personas, se houver abandonado suas máscaras sociais e agir apenas através da sua essência.

Neste estado poderá desdobrar-se, ascender pelos corpos menos densos e perscrutar cada corpo do assistido sem entrar em ressonância com este, subir como observador sentindo todas as disfunções energéticas, até a essência do observado, e obter dela a permissão de tratamento.

Precisamos estar em contato com a essência do atendido e respeitar suas vontades e seu caminho.

A prática terapêutica é um ato sagrado. Não há como o terapeuta estar conectado à sua essência sem desfazer-se do ego e dos desejos.

Quando existe um terapeuta, não existe nem homem, nem mulher, e nenhum desejo a ser satisfeito. Nem mesmo o desejo de curar o atendido. No ato da Terapia, o Terapeuta deve ser apenas o realizador do ato, sem desejos nem ansiedades. Nesta hora não há um humano atuando, apenas um Ser.

Desta forma, atuando em conformidade com a essência do atendido, podemos curar a doença.

Mas a doença que pode ser curada desta forma é apenas uma conseqüência da falta de sincronia entre os desejos do ego e os desejos da essência. Não podemos dar o peixe sem ensinar a pescar.

É preciso introduzir a meditação como o próprio centro da terapia, pois esta é a forma mais fácil de proporcionar a reconexão com a essência, evitando novas doenças. Desse modo teremos feito da terapia algo realmente valioso.

É preciso dar ao atendido, sua individualidade de volta. Devolver a ele a sua infância e inocência, a sua integridade para que nunca mais tema a morte. E uma vez que o medo da morte desapareça, todos os outros medos irão simplesmente desaparecer.

Esta é a verdadeira Cura.

através de Prama Shanti

Anúncios

Uma opinião sobre “Terapia Antiga Tradicional”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s