A Verdade nos Relacionamentos

a verdade nos relacionamentos.jpg

Ser verdadeiro, fazer e ser exatamente o que você quer.
Poucos podem dizer que conseguem !

Vocês nascem perfeitos, conectados ao Divino. E pouco a pouco vão sendo ultrajados e desconectados. São criados para seguir os padrões, obedecer e agradar aos outros e à sociedade.

São treinados para construir uma máscara social, manter as aparências e se tornarem sociáveis. Nesta empreitada perdem bilhões de neurônios. Quase metade deles é destruída neste processo. E a fábrica de produção de ovelinhas ganha mais um membro servil.

Os rebeldes são controlados com medicamentos que silenciam a kundalini e a vida que brotava em seu interior. São controlados quimicamente e tornam-se dóceis zumbis, ou são afastados.

Na idade adulta alguns conseguem identificar e isolar esta máscara social e deparam-se com seu verdadeiro Ego. Começam a enxergar-se, pensam que se reconhecem e identificam-se com o Ego. Começa o segundo erro, a segunda grande mentira. A primeira era a identificação com a máscara, pensar que você é o que representa. A segunda é a identificação com o Ego.

Em todo este processo a Alma grita desesperadamente para ser ouvida, para que você escute seu coração e saiba exatamente quem é.

Enquanto você seguir a máscara e desempenhar este papel social, estará em conflito com seu próprio Ego e se sentirá sempre desconfortável, incomodo. Como se vestisse uma roupa que não é de seu tamanho. Estará vazio.

Quando você se identificar com o Ego e começar a segui-lo, passará a ter algumas alegrias. Começará a pensar que está finalmente no seu caminho. Sua vaidade começará a guiá-lo na busca de coisas que lhe deixem alegre. Procurará garantir a posse de tudo que lhe traz prazer. O medo de perder as coisas que lhe fazem bem fará com que você se corrompa, que aceite pequenas tristezas, que faça coisas ruins pelo “bem maior”, pela segurança que você pensa conseguir.

Neste processo de apego a tudo aquilo que lhe traz “felicidade”, você se corrompe, se trai e aceita empregos e relacionamentos “confortáveis”. Aceita regras, baixa a cabeça e se comporta como mais uma ovelinha do rebanho.

Não é bom pensar muito, pode ser perigoso ter ideias diferentes. Então nas horas vagas, é bom ligar a televisão, colocar uma música alta, ficar jogando, bebendo ou clicando no celular. Qualquer coisa é boa, desde que não lhe faça pensar em quem você realmente é. Outros seguem pastores, gostam de ser pastoreados como toda boa ovelinha. Encontram alguém que pensem por eles e os diga o que fazer.

Passa a ser importante manter um relacionamento. Pessoas sozinhas são sinônimas de fracasso. “Ou não conseguem achar alguém ou não são heterossexuais como todos devem ser”. Enquanto você está sozinho, sofre, pensa que a felicidade esta do lado de fora, em outra pessoa. Se você não a encontra dentro de você deve estar em outro. A história das duas metades: “você não é completo sem o outro !”

Pare um pouco e pense !

Não tenha medo, pensar não vai lhe machucar.

Apenas comece pensando, porque é o inicio. Mas este que pensa não é você, é apenas sua mente racional processando informações de seu Ego. Existe algo mais profundo, que é realmente o seu Ser, a sua conexão com o Divino. Algo que você não ouve mais desde que era criança. Algo que é realmente completo.

A alma, a testemunha silenciosa de seu verdadeiro Ser, seu contato com o Divino. Você nunca mais lhe deu ouvidos, parou de sentir o seu coração e passou a fazer apenas o que “precisava”.

Sim, para acessar esta sua parte Divina, onde repousa a verdadeira felicidade, você precisa afastar sua mente racional, desligar o seu Ego, sentir o seu coração e encontrar-se, reconectar-se.

Este é o seu verdadeiro Ser, onde repousa a felicidade suprema.

Somente escutando a alma, você poderá relacionar-se verdadeiramente, sem mentiras e sem obrigações.

Quando você se obriga a fazer coisas que não vem de seu coração, está se traindo. Quando você se trai, perde a capacidade de não trair. A energia da traição já penetrou no seu relacionamento, e ela vai se manifestar mais cedo ou mais tarde, de um lado ou de outro. Esta é uma certeza.

Entenda que apenas vivendo a verdade da alma, seguindo seu coração suas relações serão felizes.

Escute seu coração, não se traia.
Viva a verdade da Alma e você terá uma relação verdadeiramente Feliz !
É preciso coragem, porque seu Ego terá medo de sofrer e vai fazer de tudo para dissuadi-lo.

Entenda que este Ego não é você, siga seu verdadeiro Ser.!

Transforme-se, aceite as mudanças que a Alma pede.

Venha ser Feliz !

através de Prama Shanti, em 15/06/2017
(sobre a autoria …)

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Para ver informações e depoimentos sobre nossos workshops,
clique nos links abaixo:

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Uma opinião sobre “A Verdade nos Relacionamentos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s