Tantra e Massagem

kundalini massagem 1 441x201

Algumas correntes antigas do Tantra pregavam uma rígida disciplina pela qual o adepto passava anos sendo orientado por um Mestre. Aprendia filosofia e técnicas de controle muscular que lhe permitiam atingir orgasmos não sexuais para ascender a kundalini. Era um caminho longo que prendia o adepto ao seu Mestre e criava um vínculo cármico.

Isto acontecia numa época em que o planeta vibrava numa freqüência mais baixa, todos estavam em estado Alfa e alcançavam os estados Theta e Delta com facilidade. O tempo fluía em outra escala e a vida era mais lenta.

Hoje estamos em outros tempos, o planeta vibra em Beta, todos são arrastados a esta freqüência, a fugacidade do tempo é muito grande, ninguém mais consegue acompanhá-lo, o tempo se esvai entre os dedos e não se consegue fazer o planejado.

Ao mesmo tempo estão todos em um processo de evolução acelerado, é a época do Homo Spiritus, do sentir. Finalmente vocês aprenderão a pensar com os sentimentos. Hoje o sentimento é um escravo da razão que os aprisiona. Isto começa a se inverter e a razão passará a trabalhar a serviço dos seus sentimentos.

Também é a época de sentir que são todos um só organismo. Não são simplesmente irmãos, são um só !

Não há mais tempo para longos períodos de estudos e também não há mais a necessidade de Mestres. Agora pelo sentir todos deverão encontrar o seu Mestre Interior.

Antigamente a massagem guiada pelos sentimentos era uma prática freqüente entre os mais próximos. Era uma forma pura de interação entre as pessoas. Este contato íntimo e puro desapareceu da sua sociedade depois que o homem passou a ver vergonha e malícia em tudo. Na medida em que o sentimento prevalecer, esta prática voltará a ser utilizada.

Tantra é coração, é o sentir, sentir que são todos um. Não são mais necessários aqueles longos períodos de pratica para o autocontrole muscular. O trabalho da kundalini agora deve ser feito pela massagem, sem Mestres e em atitude de unicidade com aquele que faz a massagem e toda a humanidade. Em um estado de fusão com o Todo, de mergulho neste vasto Oceano Universal.

através de Prama Shanti em 25/06/2015

Atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.
Anúncios

Uma consideração sobre “Tantra e Massagem”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s