A Encarnação

concepção95a.jpg

Tudo é consciência, não existe nada que não a possua, desde a partícula mais elementar, desde antes de se tornar partícula, cada pequeno elemento possui sua parte na Grande Consciência Universal.

Um pequeno impulso individualiza a consciência, produz energia consciente, que se manifesta em matéria e segue sua jornada, que para vocês seria eterna, adquirindo conhecimento e se expandido ilimitadamente.

São necessários milhões de seus anos para que uma consciência evolua até chegar ao estágio em que vocês se encontram agora. Seres altamente complexos com múltiplas consciências que permeiam todas as dimensões deste Universo. Mesmo estando ainda ancorados na matéria, vocês já possuem uma consciência que se expande pelo Universo em extensões que para vocês seriam infinitas.

Sim, vocês se expandem por extensões quase infinitas para os seus padrões. Em suas múltiplas consciências fundem-se e interagem com bilhões de seres deste Universo. Cada ação sua integra uma rede infinita de seres, abrange o Todo.

Na sua linguagem, vocês são Deuses em formação, cada ato seu é extremamente importante, pois fazem parte de um grande Todo que vibra harmoniosamente.

Cada ancoragem material, que vocês entendem como encarnação, faz parte de uma sinfonia infinita que afeta toda esta maravilhosa rede de consciência que a Tudo contem.

Não é um mero nascimento, mas uma efeméride galáctica, pois afeta toda a rede e está em sincronia com outros milhões de seres que serão afetados. No seu campo material, são milhares de vidas encarnadas que serão afetadas por sua existência terrena.

Este é o ciclo da vida neste Universo e você, fruto de milhões de anos de evolução, como ser altamente evoluído já possui o poder de influenciar neste ciclo.

Seu livre arbítrio lhe dá poder sobre a vida encarnada, o poder de influenciar a sua evolução e a dos seres ao seu entorno material.

Vocês já possuem o poder de interromper uma efeméride galáctica, que é a gestação e o nascimento de um ser galáctico como vocês. Um ser que já encarnou na matéria, ainda indefeso, que aguarda a chance de se manifestar nestas dimensões.

Uma encarnação cuja história faz parte da sua e de outras milhares à sua volta.

Você, já como Deus e Deusa pode decidir por este Ser magnífico, mas ainda indefeso que anseia por nascer.

Neste mundo de vocês, fala-se muito em coragem para fazer certas coisas.
A coragem é apenas outro nome para a ignorância de quem não enxerga a realidade.

Enxergar a realidade requer que você se desapegue do conforto que pensa ter. Coragem não existe, existe apenas ignorância. Em vez de coragem deveria se falar em liberdade. Em ter a liberdade de fazer o que sua alma anseia por fazer.

A liberdade é o bem maior de vocês, é a sua vida. Quem não a tem não está vivendo, está se enganando, está deixando o tempo passar e desperdiçando um tempo precioso, o tempo da sua Consciência.

através de Prama Shanti, em 10/02/2016

(sobre a autoria …)

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Uma consideração sobre “A Encarnação”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s