Auxílio, comprometimento, transição.

314099_506095009408752_2109225881_n.jpg

Vocês estão vivendo em um mundo em transição, muitas de suas crenças perderam sua validade. Não por serem falsas. Na verdade todas as suas crenças partem de uma simplificação de como o Todo funciona. Algumas simplificações são melhores e outras piores, e como toda simplificação, como todo modelo simplificado, tem sua validade limitada a certas circunstâncias. Seu mundo está se modificando, está migrando para outra dimensão e seu ambiente está se modificando. Com isto, alguns destes modelos simplificados perdem sua validade. Outros se tornam ultrapassados porque tinham a finalidade de alavancar a humanidade para um estágio que agora já foi alcançado.

A evolução é uma constante no Universo. Toda a humanidade evoluiu, todos vocês evoluíram. Mesmo aqueles que se alistaram às forças trevosas, que possam ter se afastado da Luz em direção à densidade maior, evoluíram. Podem ter instantaneamente migrado para energias mais densas, mas esta é apenas uma das manifestações daquele Eu superior. O Eu superior destes seres continuou evoluindo e adquirindo experiências, sabedoria. E quando voltar a Luz terá esta experiência em sua bagagem. Não há como não evoluir com a passagem do seu tempo. Nos piores casos pode haver um congelamento e estagnação, mas isto envolve energias muito complexas que não vem ao caso agora.

Então, neste momento em que vocês se encontram, alguns livros e algumas crenças ficaram sem sentido. O seu mundo se tornou mais mágico e mais rápido. Alguns rituais mágicos antigos não são mais necessários, pois o poder criador de suas mentes é agora muito maior. Não é mais necessário se utilizar de rituais complicados para se chegar a determinados estados mentais e atrair as formas pensamento desejadas. Sua mente agora pode fazer isto rapidamente.

Com a consciência e o poder de manipular o tempo, que começam a aflorar em suas mentes, vocês pouco a pouco irão ter uma consciência maior da causa e efeito. Seu tempo ordinário do dia a dia começará a ter menos importância, pois sua consciência começa a se desligar deste conceito, começa a se soltar e perscrutar outras linhas de realidade, e outros momentos destas linhas. Isto vem como uma névoa confusa de acontecimentos e possibilidades que seu cérebro racional inicialmente bloqueia, mas uma pequena parcela disto já escapa para seu cérebro consciente na forma de intuições e sensações.

Comecem a acreditar mais nas suas intuições, escutem mais seu eu interior e com isto estarão quebrando os bloqueios de seu cérebro racional. Vocês foram INSTINTO, depois RAZÃO e agora serão SENTIMENTO. Vocês aprenderão a processar os sentimentos de outra forma, e isto é um grande salto, pois o sentimento possui uma quantidade de informações muito maior que os pensamentos racionais. Sua mente atual é projetada para processar pensamentos, mas ela esta evoluindo e terá a capacidade de processar sentimentos. Este é o primeiro passo na direção da forma de comunicação que vocês utilizarão, sem idiomas e através do sentimento, numa forma rudimentar do que vocês chamam de telepatia.

Esta transferência de sentimentos simples é uma telepatia primária, mas tornara obsoletos seus idiomas e sua linguagem oral. Quando nos comunicamos com vocês, precisamos treinar seus cérebros para fazer está tradução de nossos sentimentos/pensamentos em sua linguagem oral. Alguns de nós que operam em dimensões mais próximas da sua ainda conseguem se comunicar nesta linguagem, mas os que já habitam dimensões mais distantes já não utilizam sua forma de linguagem há muito tempo, e as que utilizávamos não são as que vocês utilizam atualmente. Por isto precisamos utilizar uma tradução feita em seus cérebros, e vocês não receberão frases, mas sentimentos e intuições, sendo transformadas em frases. Isto pode causar algum desvio na tradução e será necessário que vocês repassem nossas mensagens adequando os termos utilizados. Haverá alguma confusão em termos que descrevem estados da mentem consciência, personalidade, etc.

Entendam que quanto mais direta e quanto mais fácil for a informação que receberem, mais próximo de sua dimensão estará a fonte. Sua comunicação com seres de dimensão muito superiores é impossível, vocês não conseguem processar e compreendes a quantidade de informações que estas mentes trocam em cada instante.

Voltando a seu momento atual, procurem dar mais importância aos seus sentimentos e acostume-se a não tentar traduzi-los em palavras. Contentem-se com o simples sentir, não racionalizem. O cérebro tridimensional daqueles que estão migrando para a quarta dimensão esta ficando obsoleto e dá seus últimos suspiros, está forma linear de pensar nunca mais será utilizada por suas novas consciências. Um novo pensamento espacial, em três dimensões estará se instalando em seus cérebros e sua forma de compreensão será em um nível superior que seu pensamento linear atual não consegue compreender. A forma mais próxima disto é o que ocorre quando vocês sentem, recebem sentimentos e não os racionalizam, não pensam objetivamente.

Deixem suas mentes fluírem, adotem a posição de observador e deixem que elas voem como se fossem balões de gás subindo e vocês olhando de fora. Procurem “não ser” e deixem-se levar. Esta é a melhor forma de sentirem a transição por que passam. Recebam e pratiquem a fraternidade e o desprendimento e pratique o “não ser”. Soltem-se no Todo e deixem suas consciências fluírem, evanescerem e dissiparem-se pelo todo como um gás que se expande e se torna cada vez mais rarefeito, cada vez mais leve, espalhando-se pelo Todo e perdendo a identidade.

Pratiquem isto, desprendam-se de tudo, principalmente dos números, que representam seu egoísmo, suas amarras ao material, às posses e a ganância. Os números são a grande arma das forças trevosas do mundo tridimensional. Vocês são escravizados pela ânsia de ter números maiores, mais dinheiro, mais posses, mais tudo. Soltem-se ! Quando pararem de contar seus pertences, estarão ricos, tudo lhes pertencerá, terão tudo a sua disposição.  Desprendam-se e usem o poder criativo de suas mentes. Este poder só vai funcionar quando se desprenderem de suas posses. Vocês só terão o que querem quando deixarem de ser escravos do que almejam. Desejem sem o interesse de possuir, apenas com o desejo de usar temporariamente e compartilhar. Tenham desejos não egoístas, está é a chave. O universo nunca vai lhe dar coisas que o escravizem, nunca vai lhe dar âncoras e amarras. O Universo está pronto para lhe dar tudo que o leve em direção a Luz e a evolução. Seja leve e pense leve, não pense em ter, mas em ser.

através de Pramashanti

(sobre a autoria …)

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

2 opiniões sobre “Auxílio, comprometimento, transição.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s