Mude a sua Realidade, Transmute-se !

hermit800.jpg

Veja também o vídeo no Youtube clicando aqui.

Vossas dependências materiais os ancoram neste mundo físico. Isto não pode ser negado, sua consciência 4D tem uma grande dependência deste corpo 3D. A falta de consciência das dimensões superiores os levam a valorizar este mundo material e passam a depender dele.

É preciso ousadia, liberem suas mentes, deixem-se levar adiante, acima dos apegos e das vaidades, flutuem até este lugar onde são verdadeiramente livres. É preciso chegar aqui para se dar conta da estupidez de todo este apego. Para sentir as ondas deste oceano universal. Somente sentindo isto em seu coração você poderá compreender que tudo é feito com a matéria dos sonhos. Que tudo que lhe parece tão material e denso, é na verdade extremamente sutil.

Esta percepção da sutileza de seu mundo material vai contrastar com a abrangência de sua mente ilimitada que a tudo envolve. Sinta seu mundo como ele realmente é: o grande sonho de seu Ego.

Medite sobre seus apegos materiais, analise-os detalhadamente, desfazendo cada camada, veja o porquê dos porquês, descasque este apego camada por camada e verá que seu núcleo é apenas vaidade. Assim como a matéria é energia condensada, seus apegos também são condensações de vaidade. E a vaidade é o alimento do Ego.

Desfaça-se de todas estas camadas e repouse neste leito carinhoso que é a humildade. A humildade é o supremo desapego de você mesmo. O supremo balsamo de sua mente tumultuada. É a última âncora que lhe prende.

Solte estas âncoras e deixe-se flutuar e ser levado onde nada mais lhe angustia, onde a ansiedade não mais existe. Compreenda a sutileza de todo este processo, sinta em seu coração que no final de cada angustia, de cada ansiedade e de cada apego está a vaidade.

Permita-se ser verdadeiramente livre, sentir que nada do que sentes e pensas é realmente você. Se entregue e liberte-se, seja a própria humildade. Esvazie-se, desconstrua-se.

Esta é a verdadeira transmutação alquímica, subir acima de todos estes apegos levado pelos ventos da humildade, ausentar-se desta realidade material, tornar-se seu observador e compreender sua verdadeira natureza, ter consciência do autor destes sonhos e tornar-se seu próprio Mestre e simples testemunha, ver que o sonho é realidade e que aquela realidade era um sonho.

E você é o seu próprio criador. Então, recrie, modifique. Mas aqui está a grande pegadinha. Você precisa ser desinteressado, ou será puxado pelo seu Ego para dentro do sonho. Sim, é preciso estar do lado de fora, não ser você. Não ter mais interesses e o desinteresse só é possível com a humildade, que é o supremo desapego.

Tenha consciência de sua posição de observador, de que você não é aquele que pensa, mas aquele que sente, que tem a liberdade de sentir sem o querer. Aquele que simplesmente sabe, que quando pensa já criou, sem a necessidade do querer. Você precisa estar antes do querer e isto só é possível se deixar de ser você.

Deixe de ser você, se entregue.

E entregar-se é devolver-se é entregar o seu Ego, desfazer-se dele, desnudar-se e se permitir ser apenas você.

Venha, entregue tudo que não é você e junte-se a nós !

através de Prama Shanti, em 18/11/20166
(sobre a autoria …)

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Uma consideração sobre “Mude a sua Realidade, Transmute-se !”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s