Tantra e Supraconsciência

603304_526564997361753_1956967307_n

Tantra é a forma mais pura de amor ao divino, de exaltação da natureza e de contemplação a tudo que existe. Sua forma despreconceituosa de encarar a vida é a mais pura experiência de liberdade que um ser deste mundo pode experienciar.

Esta suprema liberdade vem da experiência obtida com a supraconsciência, onde podemos sentir a impermanência do Todo, ser uma pequena gota imergindo no grande oceano da criação. Experienciar a consciência do Todo e do Nada ao mesmo tempo, entender a vida em sua fugacidade e o que realmente importa.

Sim, entender, porque por uma pequena fração infinitesimal de tempo que vale por um milênio, somos tomados de assalto pelo oceano da supraconsciência. Neste pequeno instante em que mergulhamos neste oceano, conseguimos ser o senhor dos dois mundos. Nosso racional ainda vive e pode entender neste relampejo de tempo, toda a maravilha da criação.

Neste pequeno instante, o homo Sapiens e o homo Spiritus se encontram frente a frente e se reconhecem. Recebemos a compreensão da unicidade e mergulhamos no oceano do sentir. Finalmente podemos sentir que as duas grandes forças do universo, o masculino e o feminino são uma só criação.

Na volta, olhamos este mundo diferente, enxergamos os desequilíbrios resultantes da aplicação desigual destes princípios. Da falta da consciência feminina, que destrói nosso planeta, escraviza o homem e causa toda a violência, do excesso de racionalidade que escraviza as mentes e constrói esta grande boiada humana que caminha sem destino.

Esta supraconsciência que nos toma de assalto é produzida pela chegada da kundalini ao chacra coronário. Quando esta ascensão é permanente produz os verdadeiros iluminados. Na massagem tântrica criteriosa e correta, aplicada por quem realmente conhece a filosofia tântrica, o funcionamento dos chacras e a manipulação da kundalini, esta ascensão é conduzida criteriosamente, provocando espasmos involuntários na musculatura de todo o corpo, liberando bloqueios emocionais que se armazenam na couraça muscular, liberando emoções reprimidas por anos e criando uma sensação orgástica em todo o corpo que vai se acentuando com a subida da kundalini. Ao chegar ao coronário, a kundalini produz um orgasmo não sexual que pode durar mais de trinta minutos, produzindo uma experiência única de supraconsciência.

Prama Shanti, em 23/06/2015

 

Atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.
  • palestras e cursos sobre espiritualidade.
Anúncios

2 opiniões sobre “Tantra e Supraconsciência”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s