Paz, Intuição e Consciência

3 (3)

Vocês confundem Paz com estados alterados de consciência, estados de meditação. Falta-lhes uma palavra para descrever o estado de consciência do não-eu. Aquele estado em que seu ego terreno fica adormecido e vocês ganham acesso a algumas instâncias do seu eu superior.

Se eu superior contem todas as lembranças de suas vidas passadas e de sua missão na vida atual. É a sua verdadeira identidade, ou como vocês chamam, seu Deus interior.  Ele continua ativo, pensante e atuante, mas sua consciência terrena não tem contato direto com ele. Um contato indireto é feito através de seus guias e mentores, que conversam com Ele e tentam orientá-lo em sua vida atual, para que siga o caminho de sua verdadeira missão nesta vida.

Se durante a meditação vocês conseguirem aniquilar temporariamente seu Ego, sua mente consciente, conseguirão receber por intuição, mensagens de seu verdadeiro Eu. É preciso silenciar completamente sua mente concreta, pois ela bloqueia tudo que vem de cima.

Nestes milhares de anos de vida em ambientes inóspitos e repletos de agressividade, sua mente concreta se desenvolveu e sua razão tomou conta de seu cérebro. As agressões ainda existem em seu mundo, mas para a maioria de vocês, na maior parte das situações, a razão não vai protegê-los das possíveis agressões que enfrentem. Já há algum tempo vocês estão na fase de desenvolver sua mente abstrata, suas intuições, passarem da razão aos sentimentos.

Em sua fase atual e no que está por vir, a intuição poderá protegê-los melhor do que a razão. Vocês precisam se desligar da vibração negativa que permeia o seu mundo. Desliguem-se da brutalidade e da crueldade e harmonizem-se com as vibrações mais leves. Fazendo isto estarão elevando suas consciências e indo na direção das realidades da quarta dimensão. Existem duas estradas a sua frente e a cada instante de suas vidas, estarão indo à direita ou à esquerda. O tempo de seguir em frente sem pensar acabou. Não desperdicem nem um instante, nem um momento de inconsciência, desliguem o piloto automático. Vocês precisam estar conscientes de cada segundo de suas vidas.

Se você chegou em casa e não lembra do trajeto que percorreu, do que viu e ouviu. Se não se lembra do que sentiu no trajeto, se não sentiu nada, está errado ! Perdeu momentos importantes. Cada momento é importante, não desliguem sua consciência nunca, não deixem ela ficar adormecida e mais importante: não deixem ela ser dominada por suas paixões.

Dominem suas paixões, elas são amarras da terceira dimensão, prendem vocês ao chão. As forças trevosas lutam alimentando seus desejos e provocando suas paixões. Elas adormecem suas consciências e levam vocês para a satisfação de desejos materiais. Você acende um cigarro sem pensar, bebe mais um gole automaticamente fornecendo energia a seus obsessores, tornando-se uma marionete da satisfação alheia. Termina aquele instante de prazer, vazio e mais perto do chão.

Seu destino está acima de você, a satisfação dos desejos lhe dá apenas prazeres instantâneos. Prazeres que viciam, acabam logo e lhe deixam com uma necessidade ainda maior. São vícios leves, que passam despercebidos e lhe acorrentam ao chão da terceira dimensão.

Já falamos antes que a escolha é sua. Apenas pare um pouco e tenha consciência de que esta fazendo uma escolha. Não perca a consciência em devaneios de prazer. Desligue a televisão que entorpece sua consciência. Quantas horas por dia você passa adormecido, sem consciência, na frente de uma televisão ?

Esta máquina infernal submete toda a humanidade às diretrizes do poder oculto de seu mundo. Bilhões de pessoas hipnotizadas diariamente na frente deste modelador de consciências.

Se você quiser mudar drasticamente sua vida e ir realmente na direção da quarta dimensão, não pode mais ficar passivo a mercê deste aparelho modelador. Se não tiver a disciplina suficiente para ver o programa que lhe interessa e desligá-lo imediatamente após, o melhor é não ligá-lo nunca. Você não vai conseguir mudar seu padrão vibratório ficando de 4 a 6 horas por dias na frente deste modelador vibratório. Ele rebaixa sua frequência, reduz suas sinapses e atua sobre seus chacras negativamente.

A televisão é o mestre da inconsciência. Não adianta você lutar contra a inconsciência em pequenos momentos do seu dia a dia e ficar 4 horas por dia passivo sendo bombardeado por instruções trevosas.

Acorde, seu mundo está numa guerra ! Você vai continuar sendo tratado como gado e levado de um lado para o outro, sem consciência nenhuma ? Sendo adestrado e dominado para fazer isto ou aquilo ? Precisamos que apenas 20% de vocês acordem para conseguir criar esta nova realidade de Gaia. Estes 20% verão os outros 80% desaparecerem.

Os que ficarem entre os 80% verão que 20% vão desaparecer.

Se você está vendo poucas pessoas desaparecerem da face da Terra, é porque está entre os 80%. Este processo é gradual, ainda há tempo de você passar para os 20% que vão para a quarta dimensão e ver 80% sumirem da face da Terra. Agarre-se a sua consciência, desprenda-se de suas paixões e vícios e eleve-se !

através de Pramashanti

 (No início do texto, abaixo do título, há uma opção para você deixar seu comentário, perguntas ou sugestões. Agradecemos sua participação.)

Anúncios

3 opiniões sobre “Paz, Intuição e Consciência”

  1. Como será concretamente ver sumir os 20% ou os 80% de pessoas da face da Terra? No caso dos 20% que transitam para a 4ªDimensão e que assistem ao desaparecimento dos 80% de pessoas que na realidade continuam na densa 3ª Dimensão, de que forma acontecerá o desaparecimento de 4/5 da população da Terra aos olhos desses 20%? E como acontecerá o desaparecimento dos 20% de pessoas que transitam para a 4ª Dimensão aos olhos dos 80% que se mantêm na 3ª Dimensão? Namastê. ❤ ❤

    Curtir

  2. Após fecho do tão falado Portal 11/11 que esteve aberto durante 5 anos e que fechou no passado dia 11/11/2016 e após o qual Gaia se terá desdobrado e transitado para a 4ª/5ª Dimensões, como continuam as coisas por cá? Tinha esperança de “partir” até essa data para a 4ª Dimensão mas como tudo continuou aparentemente igual, senti-me muito frustrado porém toda a minha vida Interior mudou da noite para o dia. Senti-me oco, vazio e sem Alma, perdi completamente a grande Intuição para escrever sobre Espiritualidade como até então o fazia, não consegui mais orar como o fazia com uma entrega enorme, enfim tornei-me autenticamente um zombie. Gostava de saber o que poderá ter acontecido comigo? Terei eu iniciado essa minha Transição, desdobrando-me de mim mesmo? Namastê. ❤ ❤

    Curtir

  3. A respeito do título “Dimensões e Evolução Dimensional”, penso que o site terá cometido continuamente o mesmo engano quando fala em “passagem para a 4ª Dimensão” em vez de “5ª Dimensão”. Isso acontece nos subtítulos todos deste título com exceção do último subtítulo ” Portais, Dimensões e Chacras” no qual é restabelecida a “5ªDimensão que, julgo eu, deveria acontecer em todos os subtítulos. Namastê. ❤ ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s