Dois Cenários

As mudanças estão ocorrendo, entretanto não na proporção que muitos esperam.

Não agimos como mentes individuais, estamos sincronizados telepaticamente e nossa reunião lhe transmite nossas mensagens. Não temos aspirações individuais,  somos uma equipe com um objetivo: lhe transmitir instruções que possam ser repassadas. Quanto as datas e acontecimentos mais concretos, que você nos pede, o mundo está em constante modificação, o tempo se modifica e também as realidades. São inúmeras possibilidades. Podemos lhe passar algumas possibilidades, mas nenhuma delas é confiável.

(Obs.: este texto é uma continuação de outros que versam sobre as dimensões
e falam sobre o desdobramento dimensional de Gaia.
– veja estes textos no item DIMENSÕES do menu)

Existem possibilidades de um confronto bélico de grandes proporções, não uma guerra declarada e direcionada, mas fruto de uma desordem generalizada, onde as instituições desapareçam, os governos percam suas legitimidades e as facções de cada país se apoiem internacionalmente. Poderão surgir movimentos internacionais criando grupos armados dentro de vários países e enfraquecendo os governos. As instituições e o mercado organizado deixarão de funcionar e todos deverão viver a lei do mais forte. Este é um cenário da terceira dimensão, que se assemelha um pouco a situação atual da Síria. As pessoas e organizações que vibram na quarta dimensão, e não pegarem em armas desaparecerão rapidamente. Poucos e pequenos grupos se manterão vivos, como pequenas brasas que restam no final de um incêndio. Suas atuações serão muito limitadas e viverão isoladas e escondidas, sem contato entre elas. Serão dias muito difíceis. Finalmente uma ordem internacional se estabelecerá organizando os mercados, eliminando o caos e estabelecendo um regime ditatorial onde a vida humana não terá nenhum valor. As piores ditaduras da atualidade serão democracias se comparadas a este futuro regime da humanidade. As forças trevosas dominarão todos os que ocupam cargos de poder e espalharam uma atmosfera de materialismo, sexo e brutalidade.

No cenário provável da quarta dimensão, 80% da população será dizimada por desastres naturais e doenças. Inicialmente haverá violência de pequenos grupos armados, que logo serão extintos, restando um ambiente de auxílio mútuo e fraternidade. Os dirigentes ficarão próximos dos seus comandados e se estabelecerá um sistema político novo onde todos serão ouvidos. O auxílio mútuo e desinteressado e o trabalho integrado logo restabelecerão ao mundo os avanços tecnológicos, só que com uma visão fraterna e social que antes não existia. Os novos avanços tecnológicos visarão o desenvolvimento do ser humano.

Como falei antes, é uma época de mudanças, estes cenários são prováveis, mas existem milhares de outros cenários entre estes dois, que são mais eminentes. Quando falo em eminentes refiro-me a um prazo entre 10 e 20 anos, ou talvez 5. Na nossa escala de tempo, isto é instantâneo, e 5 ou dez anos não fazem diferença. É como jogar uma pedra sem saber exatamente onde ela vai cair, Sabemos que vai cair agora e possivelmente aqui ou ali, mas não sabemos exatamente onde.

Este é um cenário de desdobramento das realidades. Dois cenários, mas ainda existe uma pequena possibilidade da quarta dimensão não se manifestar.

Depende de vocês, trabalhem e decidam para onde vão.

através de Pramashanti

 (No início do texto, abaixo do título, há uma opção para você deixar seu comentário, perguntas ou sugestões. Agradecemos sua participação.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s