Expectativas e Desejos

Vocês desejam muitas coisas e ficam na expectativa de consegui-las. Esta expectativa gera ansiedade e os afasta do Todo. Como falei antes vocês podem conseguir tudo que quiserem, não é o Todo que lhes dá, não é o Universo que lhes dá. Vocês são construídos com o poder de criar novas linhas de realidades onde seus desejos estejam criados. A chave para que vocês consigam realizar seus desejos é estar vibrando em uma frequência superior, próxima da quarta dimensão, e para isto não devem pensar no EU, no TER, em POSSUIR. Pensem no coletivo, não numericamente, nem possessivamente, mas em estar deste ou daquele modo, em estar usando e não possuindo. Não desejem possuir uma casa, mas estar em uma casa, em ser feliz, em viver deste ou daquele modo. Seus desejos não podem ser âncoras que os prendam à terceira dimensão. Desprendam-se dos bens materiais e das posses, desejem apenas ter uma vida feliz, com conforto, usar um carro, viver em uma casa. Não se preocupem em possuir os bens, mas em usá-los. O Universo vai achar um caminho.

Outro modo de realizar seus desejos é pensar em modo bem materialista, em possuir muitos bens, cada vez mais, muitos números, … Vibrar em frequências bem baixas e atrair as forças trevosas. Através da influência que ela exerce sobre seus seguidores ela também consegue realizar desejos materialistas e manter seus beneficiários neste clima de posses, paixões e vícios. Talvez você consiga transitar neste meio sem fazer o mal. É um dos caminhos, se você precisar curtir este tipo de prazer por um tempo. Tudo é evolução, e a velocidade de sua evolução é uma decisão sua.

Como você pode permanecer nesta esfera sem praticar o mal ? O que é o mal ?

O mal é represar ou desviar o fluxo natural de energias. No Universo, todas as energias precisam fluir e seguir seu rumo. Você pode seduzir e oferecer luxúria e prazer aos outros sem fazer mal e sem acumular carma. Cada um é livre para aceitar ou recusar o que achar melhor.  Mas você não pode causar dor ou sofrimento deliberadamente. O sofrimento desvia quem sofre de seu ciclo natural, interrompe um processo de evolução e desvia a atenção da mente para o sofrer. Da mesma forma você não pode impedir um nascimento ou encurtar uma encarnação. Estas ações geram carma negativo em você.

Por outro lado, se você é um terceiro e encontra uma pessoa em sofrimento, não pode ajudá-la sem que ela autorize. Você precisa do consentimento dela para auxiliá-la. O Universo é perfeito e age sempre em sincronicidade e todo sofrimento tem o objetivo de ensinar e transmutar uma parcela de carma. A retirada de um sofrimento sem o consentimento da pessoa transfere o carma em transmutação para aquele que retirou a dor ou o sofrimento.

Da mesma forma toda energia boa, toda felicidade precisa fluir. Jamais a deixe estacionada em você. Muitos se enganam ao pensar que se ausentando do mundo, ficando em meditação e serenidade, sem contato com os outros, estão imunes à roda do carma. Se você ficar bem, ficar feliz, precisa repassar. No passado muitos místicos confundiram conceitos e cultivaram um egoísmo esotérico, pensando que se isolando do mundo e controlando seus sentimentos, conseguiriam uma passividade, uma ausência de sentimentos que os livrassem da roda do carma. Os monges tibetanos pagaram seu preço por isso.

Nossa missão é sempre estarmos conectados com o todo, com os outros. Somente fazendo conexão com as pessoas à nossa volta, conseguimos fazer circular a energia. São várias formas de energia além da felicidade, e quanto mais conexões fizerem, mais energia vai circular através de nós, mais vamos aprender. Não se isolem, cada ser ao seu lado é um novo Universo em crescimento e traz dentro de si toda a magia que existe. Toda esta magia também dentro de você, mas algumas coisas você só vai enxergar através dos outros, e cada ser a manifestará de forma diferente, cada ser estará em um processo diferente de evolução e em um estágio diferente do seu. Observando-os você poderá sentir e absorver qualidades que poderão não se desenvolver no seu caminho de evolução.

Conectem-se, aprendam a olhar com amor cada imperfeição dos outros Universos e a admirar cada perfeição que encontrar Neles. Agradeça tudo que lhe acontecer, pois o Todo é perfeito e seu caminho inexoravelmente é em direção ao Todo.

Cada ser vivo deste maravilhoso Universo, por mais simples que seja traz dentro de si toda a magia, toda a informação de um novo Universo. Cada ser, cada mente formada tem apenas um caminho, que é o de ser um maravilhoso Universo.  Não duvidem de sua divindade, vocês são Deuses completos, todos nós somos um só e estamos na mesma direção. Mesmo as forças trevosas fazem parte de nós e precisam de nosso amor. A melhor arma que temos para eles é o nosso amor, nosso amor desfaz todas as suas armaduras, dissolve suas defesas, atinge seus centros e eleva sua frequência, trazendo-os ao nosso encontro.

Evitem sempre o medo, o medo aciona nossos instintos básicos, ativa seu cérebro reptiliano, baixa sua frequência e o aproxima das forças trevosas, deixando-o suscetível às suas investidas.

Mantenha sempre a sua autoconfiança, a certeza de que você é impenetrável e indestrutível. Sua armadura é a sua frequência vibratória, mantenha seus sentimentos elevados e jamais será atingido. Suporte pequenas oscilações que possa sofrer por interferências passageiras e retorne ao seu padrão vibratório normal, não deixe se abalar. Sua consciência comanda o seu ser, não aceite sugestões e intuições negativas, vigie seus pensamentos e nada o desviará do seu caminho. Continue em Paz e acredite !

através de Pramashanti

(No início do texto, abaixo do título, há uma opção para você deixar seu comentário, perguntas ou sugestões. Agradecemos sua participação.)

Anúncios

7 opiniões sobre “Expectativas e Desejos”

  1. 05-04-2015, Hoje o acaso me fez receber uma msg no Facebook, onde descobri este site, que captei que inúmeros artigos, onde há tempo venho buscando meios de mudança, e aqui estou encontrando dicas para libertar-me de desapegos. Gostaria de mais artigos sobre esse assuntos, exercícios…etc.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s