Kundalini, Consciência e Orgasmo

first-degree-masonic-tracing-board-gregory-stewart

A consciência é um atributo de difícil compreensão e mais ainda se pensarmos onde ela está, onde é a sua sede.

Consciência não é apenas o fruto do pensamento, é uma energia ativa. Tudo que existe neste Universo é consciência. Ela cria a energia, que por sua vez cria a matéria. Assim, toda energia e toda a matéria possuem uma consciência associada. Desde a menor partícula de matéria ou energia, desde um próton ou um fóton, até este ser incrível que é o humano, tudo possui consciência.

Vejam então que o próprio ser humano possuirá consciência em vários níveis, uma vez que cada partícula de matéria e energia que o compõe, terá também a sua consciência. Aqui se vê que a consciência é um agregado de infinitas camadas que se interagem mutuamente em simbiose.

A consciência humana individualizada trabalha em simbiose com cada consciência sistêmica que a compõe. Em nível material teremos os sistemas orgânicos (reprodutivo, circulatório, …), os órgãos, células, átomos, partículas elementares e além. Em nível psíquico, as personas, sombras, complexos, traumas desta e de outras encarnações e também energias externas acopladas.

Esta centelha divina que é a consciência individual é um grande guarda-chuva que acolhe carinhosamente inúmeros outros níveis de consciência. E ela própria, dentro de sua individualidade trabalha em vários níveis dentro deste ser energético multidimensional.

Sim, cada dimensão de consciência possui seu caminho de evolução integrada dentro deste grande condomínio. E cada uma destas dimensões ancora-se neste ser multidimensional através dos chacras principais, que são sua forma de manifestação. Estes chacras que se ancoram na linha de energia vital (Sushuma) percorrem os corpos sutis em suas dimensões fazendo a circulação da consciência.

E no chacra raiz, repousa a energia-consciência vital que anima o corpo físico. Esta consciência de quarta dimensão dá vida a este corpo físico e anseia por sua evolução, anseia pelo contato com as outras dimensões do Ser em sua busca pela unidade. É a Kundalini, esta serpente inquieta que procura freneticamente sair de sua toca e encontrar-se com o Todo.

Procura ansiosamente seu reencontro com as outras dimensões do ser, e quando consegue ascender e chegar aos chacras superiores comunga com estas dimensões de consciência. Este é um evento extremamente feliz, o reencontro e unificação de níveis separados de nossa consciência. É o motivo de nossa existência individual, a unificação e o retorno ao Todo. É o filho que retorna à casa do Pai trazendo consigo as notícias e o aprendizado da Grande Viagem.

Este é o pequeno êxtase, que nosso ser comemora e nos faz sentir um prazer indescritível chamado de orgasmo.

O orgasmo é a comunhão de nossa consciência física com nossas consciências de dimensões superiores. Ele ocorre simultaneamente com a transformação de nossa consciência física no caminho da unicidade com o Todo.

Você pode desenvolver-se naturalmente elevando sua consciência e abrindo caminho para a ascensão da Kundalini ou praticar a arte e ciência do Tantra, desobstruindo seus bloqueios energéticos, ascendendo a Kundalini, e promover a alteração de consciência.

Faça isto antes que o grande orgasmo aconteça, não desperdice esta vida. Você está aqui para ser feliz e a verdadeira felicidade não é possuir muito, mas sim estar percorrendo o seu verdadeiro caminho, a sua missão.

Na hora de encerrar esta vida física, a Kundalini fará sua Grande Viagem pela escada de Brahma, Mitra ou de  Jacó: subirá ao segundo chacra e acessará seu segundo corpo, deste irá ao terceiro chacra e ao terceiro corpo, e assim sucessivamente no Grande Orgasmo. Esteja pronto para que este momento seja a celebração de sua missão cumprida !

através de Prama Shanti, em 17/10/2015.

Anúncios

3 comentários em “Kundalini, Consciência e Orgasmo”

  1. meu mês de setembro foi ornado da minha primeira ascenção Kundalini, involuntariamente. Depois tive mais 3, sendo 2 no mês de outubro. Demorei àsaber que o que sentira era esse prazer dificil de explicar, essa explosão interna de radiações, essa felicidade extrema, que nao é deste mundo……

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s