Autodefesa Energética

385793766-min600x414.jpg

Muitos procuram métodos e cursos de autodefesa energética. Querem ficar imunes aos ataques, às invejas, ao olho gordo, etc… Procuram soluções milagrosas e muitas vezes pagam caro para se sentirem seguras.

Como tudo nesta sociedade consumista, acham que a autodefesa é mais um produto de prateleira, de que podem se servir e comprar pronto. Pagam caro por estes produtos, de curta vida útil e retornam novamente aos seus fornecedores, tornando-se viciados nestas soluções passageiras.

Seguem o velho padrão consumista e sentem-se bem em receber um filtro, amuleto, ou encomendar um trabalho. Como de costume preferem continuar olhando para fora em vez de olhar para dentro.

Autodefesa é uma questão energética e a maioria dos objetos materiais perde sua eficácia com o tempo.

Como você pode defender uma casa com portas e janelas sempre abertas ? Vai gastar enormes recursos de vigilância externa e qualquer falha será fatal !

Sim, a melhor defesa vem de dentro, é preciso fechar portas e janelas.

Compreenda que tudo é energia, seu Ser é energia, irradia energia e consome energia. Troca energia com o meio externo, e a qualidade de energia que você troca depende de você.

Para que uma energia lhe afete é necessário que você permita. Precisa estar sintonizado nela como um rádio a uma emissora. Você precisa estar em ressonância com aquela freqüência.

O que determina seu padrão vibratório é o seu estado mental, o que você sente, que é influenciado pelo que você pensa. Pensou, sentiu, aconteceu ! E isto é instantâneo, quando você se der conta e tiver um segundo pensamento, já aconteceu, a porta esteve aberta e deixou entrar tudo que você permitiu !

Isto requer treino, você precisa adquirir consciência plena, estar sempre consciente de seu estado. Precisa estar se olhando internamente, sentindo-se interiormente. Fazendo isto habitualmente você vai criar mecanismos de alerta que lhe avisarão quando estiver atingindo padrões vibratórios mais baixos, quando estiver para sentir raiva, tristeza, medo, etc.

Esta é a maior das defesas, estar bem ! Estar bem lhe permite amar e dar amor, transmitir amor. O seu Ser é amor e propagando este amor você gera um escudo invisível a sua volta.

Por isto, ninguém consegue atingir uma pessoa feliz, uma pessoa que está amando. O amor protege !

É comum sentir quando outra pessoa lhe olha com raiva e fúria. O que você faz ? Olha feio e revida ! Quando faz isto, você entra em sintonia com ela no padrão da raiva, abre a porta e aceita o convite. Recebe dentro de você toda aquela raiva que está sendo enviada.

Agora, se em vez disto, você olhar esta pessoa com compaixão, entender que ela e você são um só. Entender que ela está sofrendo e que todos somos responsáveis por nossa realidade, você poderá lhe enviar amor e estará quebrando este circulo vicioso de energia negativa.

Mas é importante que você diferencie pena de compaixão. Quando sente pena, você se solidariza, rebaixa seu padrão vibratório e entra em contato com aquela freqüência, fica vulnerável e recebe toda aquela energia. Na compaixão você apenas envia amor, sem entrar em ressonância, sem abrir as portas.

Então, como você pode ficar bem ?

É tão simples e fácil que a maioria não acredita, pensa que deve haver um método caro e complicado que precise comprar ! É sempre mais fácil comprar pronto !

Apenas respire, inspire lentamente por 4 segundos e solte o ar lentamente por mais 6 segundos. Faça isto se sentindo interiormente, sinta o ar entrando e saindo, sinta o seu Eu interior, adquira consciência de você. Acredite e faça, você é divino e fazendo isto vai encontrar seu Deus interior.

Este pequeno exercício já mudou a vida de muitos. É claro que não é fácil, requer esforço pessoal e perseverança. Mas vale a pena praticar.

Quando entrar em um local pesado, sentir a energia densa, respire, sinta seu Eu e irradie amor.
Quando alguém lhe olhar feio, respire e ame, jogue amor.

Não aceite nenhum “presente” que você não quer, jogue amor e devolva.

Seja Feliz !

através de Prama Shanti, em 03/12/2015

(sobre a autoria …)

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s