Tantra e Chacras

9847594_orig.jpg

Os chacras são centros energéticos que condensam a energia que nosso corpo recebe. Recebemos a energia Chi do Sol, através da respiração e através do nosso chacra superior. Pelo chacra inferior recebemos o magmaísmo de Gaia. Estas duas energias percorrem nosso corpo, o magmaísmo entra em direção ascendente e depois circula em correntes ascendentes e descendentes. Da mesma forma o Chi entra em direção descendente. Assim cada um dos nossos chacras recebe porções diferentes de cada energia e as processa. Em paralelo com este fluxo de energia, nossos chacras também emitem e recebem energia diretamente do meio ambiente.

Esta troca de energia do chacra com o meio exterior se dá, de um modo especial quando sintonizamos e entramos em harmonia com outra pessoa realizando uma intensa troca de energias polarizadas.

É nesta troca de energias polarizadas através dos chacras que repousam os princípios da magia sexual e do Tantra Yoga. A sintonização e troca de energias se inicia pelos chacras inferiores, em ritmo ascendente à medida que nossa harmonização evolui. Esta harmonização permite que juntemos as energias de um casal, preenchendo lacunas e rompendo os temores que cada um de nós possui.

Nós todos queremos evoluir e alcançar a iluminação, mas inconscientemente nosso ego trabalha contra, pois a iluminação é a eliminação do ego. Neste sentido nosso ego constrói travas e temores que freiam nosso processo evolutivo.

Harmonizando nossos chacras com o(a) parceiro(a), conseguimos preencher as lacunas impostas por nossos egos. Cada um de nós possui travas diferentes, lacunas que bloqueiam nossa ascensão. Assim as lacunas de cada um de nós são preenchidas pela ausência desta no outro. Nossos campos energéticos se fundem e se completam, abrindo caminho para nossa ascensão conjunta. Este caminho não requer necessariamente o ato sexual, embora este possa ser utilizado como estopim do processo. Neste caso é necessária uma compreensão mais profunda.

O ato sexual, quando ocorre nesta operação mágica, deve ser revestido de um sentimento de sacralidade, fraternidade e desprendimento, pois cada um vai vivenciar o seu ápice de maneira diferente.

Este ato é sagrado, se o sentimento for puro, o ápice nos eleva, fornecendo um impulso extra rumo ao alto. Se a conexão dos dois parceiros for boa, o impulso de um será sentido pelo outro energeticamente, que também será levado de carona.

Não deve haver preocupação sobre quantas vezes cada um terá seu ápice e se serão sincronizados. Poderá haver vários orgasmos de cada um (sexuais ou não) e todos eles funcionarão como molas que elevarão o casal. Esta experiência conjunta resulta em um estágio de alteração de consciência que inicialmente deverá ser vivenciado isoladamente.

A entrada de cada um no êxtase é uma experiência individual, mas quando os dois estiverem adentrado juntos neste grande salão, poderão abraçar-se e vivenciar a plenitude de uma experiência conjunta única e impar. Não há palavras suficientes para descrever esta vivência. E cada vez que a repetirmos, ela será única.

É uma experiência que nos permite ver a essência de nosso companheiro(a), em um estado onde não há idade nem beleza física. Vivenciamos a essência polarizada do outro e a sentimos dentro de nós. E se a experiência for mais profunda, ultrapassaremos a camada polarizada, entrado na área do quinto corpo astral, onde não possuímos mais sexo e nos enxergamos de um modo mais puro, sem o envolto polarizado. Este estágio requer uma grande evolução e harmonia do casal.

através de Prama Shanti

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s