A Magia

10 (9) 800

A Magia é a física das ciências ocultas, assim como a alquimia é a sua química.

Nesta passagem dimensional, todas as leis físicas de nível mais estrutural estão sendo postas a prova. A estatística e a probabilidade são as grandes leis do mundo físico e regem o equilíbrio entre o caos e a estabilidade. A probabilidade está em constante mutação em consequência da passagem dimensional.

Esta passagem dimensional promove uma abertura de vários portais e torna mais fácil a criação de novas realidades. Da mesma forma a influência da vontade humana sobre o mundo físico, sobre as leis naturais é muito mais forte. Embora os rituais mágicos evoquem a atuação de potentes formas pensamento, em muitos casos estes são dispensáveis, pois agora a vontade sincera já é suficiente para ativar várias operações mágicas.

As técnicas de visualização e projeção de imagens visualizadas são na maioria das vezes suficientes para concretização dos resultados. A visualização em conjunto, a agregação de várias consciências com o mesmo propósito fornece uma energia muito poderosa na realização destas operações.

A Magia tradicional e seus conceitos são válidos como forma de compreensão da realidade, mas precisam ser atualizados para a nova dimensão.  Hoje, em operações mágicas simples, a realização dos rituais serve principalmente para aumentar o poder de concentração e focalização do operador. Em operadores com um pouco de experiência, os rituais básicos são todos dispensáveis.

Os rituais continuam válidos em operações mais complexas, ou como forma de focalizar a concentração de um grupo maior de participantes.

As operações complexas baseadas em rituais tem agora um poder muito superior ao que tinha no passado, inclusive são possíveis operações que antes não estavam disponíveis aos magos.

Como as operações básicas dispensam rituais e praticamente não precisam mais ser  ensinadas, restam as operações mais complexas, que podem ser classificadas como Alta Magia.

Esta Magia, pelo seu poder altamente transformador só deve ser ensinada aos efetivamente comprometidos com a evolução espiritual do planeta.

Todos seus antigos manuais de Magia precisam ser revistos, e a seleção dos membros para um novo Colégio de Magos deve ser muito criteriosa. Muito poucos serão escolhidos e novas técnicas seletivas precisarão ser implementadas. Tudo precisará ser revisto, está sendo formada uma egrégora específica para isto aqui do nosso lado.

Muitos de vocês sofrerão grandes alterações em seu caminho. Os que conseguirem compreende-las poderão acompanhar a concretização deste colégio no seu plano.

Ainda estamos definindo quem serão os concretizadores deste projeto no plano material.

através de Prama Shanti

Informe-se sobre o workshop “O Desapego nos Relacionamentos”.

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s