Os Portais

cosmic-butterfly

O que são os portais de que tanto vocês falam ?

Muitas canalizações que vocês recebem falam dos portais, mas a maioria de vocês não consegue entender o seu significado.

Na evolução dos habitantes de um planeta traçamos metas de evolução de consciência. O Universo é um jardim fértil. Tudo é consciência, o vazio, o éter, a matéria escura dos astrônomos, tudo é um mar de consciência. Os elétrons e cada pequena partícula de energia condensada que forma a matéria, tudo é consciência.

A energia é consciência individualizada, a matéria é energia condensada, o espaço e o tempo são a base de sedimentação da matéria.

A cada instante de um tempo que vocês não possuem capacidade de compreender, pois é o tempo do tempo, individualizam-se quantidades infinitas de consciência.

O éter é a grande mãe gestora de infinitas consciências infinitas, é o grande mar vivo da consciência, o grande Todo. E cada uma destas novas consciências começa seu caminho de evolução, inicialmente no útero do grande éter, e depois fixando-se em um planeta, como um espermatozóide encontrando seu óvulo. Este é o parto da consciência, quando ela abandona o éter e fixa-se em um planeta.

Cada planeta por sua vez possui a sua consciência em evolução, e acolhe outras consciências em dimensões de consciência compatíveis.

No seu processo de evolução pelas doze dimensões de consciência, o planeta passa por fases de aprendizado e autoconhecimento. E Gaya está passando por alguns tormentos, em harmonia com a sua população.

Cada aprendizado de Gaya, cada alteração de sua consciência é como um portal, onde as consciências que a habitam tem a oportunidade de atravessar e evoluir em harmonia com o planeta, ou são gradativamente descoladas desta nova dimensão.

É como um caminhão que acelera em uma estrada. Os que estão na caçamba, ou se seguram ou ficam para trás.

Também é uma grande oportunidade para seus ocupantes, pois basta se segurar com firmeza, para ter a oportunidade de chegar a um novo lugar.

Exatamente isto, este novo lugar requer de vocês a firmeza de propósitos, que só é alcançada pela determinação e pelo trabalho consciente. Isto não é uma brincadeira de oba-oba. É a sua oportunidade de evoluir, e este pulso que está chegando é sua galáxia respirando e lhes dando um fôlego extra para que evoluam.

Aproveitem este momento, empenhem-se pela firmeza de propósitos, pois especialmente agora as forças contrárias também estarão fazendo tudo ao seu alcancem para iludi-los com prazeres passageiros. Apegar-se à estas armadilhas é desperdiçar um momento precioso.

Agora mais do que nunca, escutem seu Eu interior.

através de Prama Shanti, em 15/09/2015

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Uma opinião sobre “Os Portais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s