A Impermanência no Dia a Dia

matrix_meditation.jpg

A impermanência é um dos conceitos mais importantes desta realidade. Este mundo atravessa por um ponto de singularidade, um momento de extremas mudanças, onde todos os tecidos tornam-se extremamente finos, as realidades se interpenetram e a magia aflora aos olhos de quem está desperto.

É um momento extremamente precioso, viver estes instantes é uma dádiva, aqui a consciência pode tudo, pois os tecidos são extremamente maleáveis. O poder criador da consciência flui com uma beleza sem igual.

Neste mundo atual, nada é permanente ao longo to tempo, e mesmo quando se considera o tempo como apenas outra dimensão, mesmo retirando o conceito do tempo, a impermanência permanece. Tudo está em constante mudança, mesmo desconsiderando o tempo.

É um momento ímpar para observar e vivenciar a impermanência. Ela aflora em todas as escalas, seu Mundo se modificou, observe como estruturas milenares se dissolvem instantaneamente. Empresas centenárias deixam de existir de uma hora para outra, países desaparecem do dia para noite. Nenhuma previsão agora é confiável, todas as estruturas econômicas, sociais e políticas estão em constante mutação.

Na escala pessoal, igualmente as pessoas sofrem intensas pressões, suas realidades se modificam rapidamente e elas precisam se adaptar, se modificar a cada momento.

O interior de cada um torna-se extremamente rico, vocês podem facilmente fazer viagens extraordinárias, sua consciência pode tudo neste cenário.

Aqui ter consciência, estar verdadeiramente desperto, ter a onisciência, a percepção plena da realidade e poder celebrar cada momento vivendo o agora, lhe abre as portas para todas as maravilhas da criação.

O passado é mágoa e o futuro é ansiedade. Esqueça tudo isto e viva o agora, celebre cada momento.

Deste as estruturas sociais, até as pessoais, cada célula, cada átomo, cada quantum de energia, tudo está em constante mutação. Seu mundo pisca 17 bilhões de vezes por segundo, se reconstrói cada vez mais perfeito, e você tem uma chance ímpar de ter a consciência disto.

Acalme sua mente, esvazie seus pensamentos e penetre naquele oceano profundo onde o nada acontece. Deixe um sentimento aflorar, uma dor, uma tristeza, uma alegria, um mero incômodo, qualquer coisa,  até mesmo o seu corpo. Fixe sua extrema atenção nisto, sinta cada parte, cada pedacinho desta parte, analise, separe e concentre sua atenção em uma parte cada vez menor. Quanto menor o seu foco, mais fácil será perceber a mudança. Quando enxergar a mudança, fixe a atenção no intervalo entre duas mudanças, onde tudo se dissolve, no nada, naquele momento precioso em que o nada existe. Aqui você e Deus são um só !

através de Prama Shanti, em 02/01/2016

(sobre a autoria …)

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s