Passagem para a Quinta Dimensão

É preciso que as pessoas comuns entendam o conceito das dimensões para que compreendam o processo pelo qual passarão e como é a vida na quinta dimensão.

Os que estão nascendo agora, já estão preparados para a quinta dimensão. Alguns dos encarnados atuais passarão para a quinta dimensão. A idade não vai importar porque a contagem de tempo na quinta dimensão é diferente.

Esta passagem começará primeiro dentro da mente de cada um. Sua consciência vai comandar sua migração dimensional. Ela vai acontecer de dentro para fora, por isto se diz que só os escolhidos irão sobreviver. Todos vão sobreviver, alguns continuarão na quarta dimensão e outros migrarão para a quinta dimensão. Isto será uma ascensão.

Vocês vão se perguntar se a quinta dimensão não é a dimensão espiritual.

Em que dimensão eu estaria agora ?

Eu estou muito além da quinta. As dimensões espirituais dos desencarnados são mais sutis, na quinta dimensão vocês ainda terão um magnetismo, embora mais leve e mais rarefeito. Ainda estarão na roda da vida, no ciclo das reencarnações. Apenas vão participar disto em uma esfera mais leve, onde poderão enxergar mais níveis de sua própria consciência e começar a ter uma pequena noção de como é estar em mais de um local ao mesmo tempo. Entendam que quando falo em local, não é local geográfico, mas no espaço-tempo da quarta dimensão.

Estando acima da quarta dimensão vocês terão consciência e poderão enxergar vários locais quadridimensionais, assim como hoje vocês estão acima da terceira dimensão e podem enxergar vários locais geográficos. Sentem o tempo fluir, mas não possuem controle sobre ele. Mas enxergam a geografia e podem deslocar-se a vontade pelo espaço tridimensional.

Aqui na quinta dimensão vocês vão enxergar o tempo, as linhas de realidade, poderão ver e sentir a sua consciência em cada ponto desta linha, em cada acontecimento de suas vidas e suas reações sobre todo este conjunto vão deslocá-los para outras linhas de realidade, onde os acontecimentos de sua vida serão diferentes. Vão experienciar realidades completas e serão arrastadas por elas de uma realidade para outra. Estando em uma realidade e poderão instantaneamente saber as consequências de cada ato no futuro e no passado. Sim, vocês entenderão que seus atos são como pedras jogadas na água, que criam ondas de interferência nos dois sentidos, para o passado e para o futuro. Suas ações também mudam o seu passado.

Hoje vocês não tem consciência disto porque navegam sempre rumo ao futuro. Vocês não tem consciência das alterações que fazem em seu passado. Tudo existe ao mesmo tempo, a cada ação que vocês fazem, sua realidade é reconstruída. Na quinta dimensão vocês terão consciência de uma realidade inteira e estarão constantemente mudando de realidade, será como se vivessem uma vida inteira em cada instante. Vocês precisarão evoluir para expandir suas consciência e fazer com que a cada vez sua consciência consiga abranger uma área maior da realidade.

Hoje vocês tem consciência de apenas um ponto dentro de uma realidade, apenas de um flash instantâneo, um microssegundo do seu tempo de cada vez. Sua consciência é pontual.

Não pensem que o intelecto, que a compreensão vai alterar a definição daqueles que passarão à quinta dimensão. Ninguém vai selecionar ninguém, vai depender da consciência de cada um migrar para a próxima dimensão e esta consciência não depende de intelecto. Muitos podem parecer serem pessoas simples e sem cultura, mas tem uma compreensão intuitiva de tudo isto e vivenciam esta passagem sem saber expor em palavras. Sua compreensão está em níveis superiores de consciência, mas elas não conseguem exprimir estas experiências.

Não julguem e não pensem que apenas os mais instruídos migrarão, os teóricos de poltrona que dão palestras e conferências, sabem falar, mas não sabem praticar, continuarão sentados em suas poltronas da terceira dimensão, sendo levados pelo rio do tempo. Muitos puros, ingênuos e ignorantes, que praticam a fraternidade e não estão dominados pelos números, migrarão suavemente para a próxima dimensão, como já estão fazendo.

Cada um tem o seu papel, alguns vieram com intelecto mais esclarecido apenas para que cumpram uma missão diferente, não porque são melhores. Como se tivéssemos artesãos e engenheiros.

Estou me dirigindo aos que tem o intelecto suficiente para compreender estas leis, não porque vocês sejam melhores que os outros, mas porque sua missão é diferente e alguns de vocês precisam participar deste processo. Por isso vieram com este intelecto.

Mas se não tiverem a humildade suficiente, se acharem-se superiores por esta tarefa, estão na tarefa errada. O pré-requisito básico para participar destas tarefas é a humildade, a humildade real de olhar para o lado e entender que aquele ao seu lado não é só seu irmão, mas é parte de você.

Está figura de todos serem irmãos é da era de Peixes, do Cristianismo. Agora esperamos de vocês muito mais do que isto. Vocês devem entender que fazem parte da mesma coisa, o que está ao seu lado, é parte de você como se fosse o seu braço, vocês são um só. Não sei agora uma palavra para isto, não é só fraternidade, talvez seja unicidade, todos são UM.

Vocês vão ver que esperamos muito mais de vocês do que estão acostumados. Não pensem que vão migrar para a próxima dimensão com as mesmas metas. As metas agora são outras, estamos uma oitava acima, no teclado cósmico. Igualdade não tem mais sentido visto que todos são UM. Liberdade fica sem sentido quando você vê instantaneamente as consequências de seus atos no futuro e no passado. Liberdade vai ser substituída pro outro termo, não é mais a liberdade de fazer, mas a liberdade de experimentar, não existe mais a inconsequência de fazer qualquer coisa sem pensar. A consciência é agora inalienável, estará sempre presente. Estes novos conceitos precisam começar a ser vivenciados, são eles que o levarão a próxima dimensão. Vocês são seus próprios condutores, não virá ninguém para convidá-los e conduzi-los. Lembre-se sempre que a sua jornada é única, individual e solitária, você faz parte de um todo, mas você se conduz. E um dos modos de você se conduzir é harmonizar-se e integrar-se ao todo, e escolher qual é este “todo”, o da quarta dimensão ou o da quinta dimensão.

Isto é um alerta e agora somos muitos falando. Dr. Lacerda falará nas questões de apometria. Nós falaremos nos assuntos dimensionais e de ascensão. Somos uma mente composta, somos muitos em harmonia.

Quanto ao tempo que vocês dispõe ? Agora estamos numa dimensão intermediária, alguns falam nisto como sendo portais, é porque na medida em que a dimensão avança para direção da dimensão 5,  vocês também podem avançar na mesma velocidade ou menor, vocês precisam remar para acompanhar esta evolução, esta onda.

Estamos lutando para que a terra chegue logo na quinta dimensão, porque Gaia sofre muito com esta transição. Os trevosos lutam para manter Gaia na agonia desta transição, eles ganham força com isto. Quando ancorarmos Gaia na quinta dimensão, os que estiverem dimensionalmente próximos serão puxados para a quinta dimensão e os Portais se fecharão. A cada instante novas realidades se formam e novos futuros se criam. Não podemos lhes dar um tempo terreno de quando vai acontecer. Podemos dizer apenas que não é uma corrida, mas uma tomada de consciência, e sua consciência não navega no seu tempo. Apenas, mexam-se !

através de Pramashanti

Anúncios

3 opiniões sobre “Passagem para a Quinta Dimensão”

  1. Quando percebermos que o tempo não é linear, que nossa via não é reta, e sim, uma espiral, onde podemos ter acesso ao passado e ao futuro, no presente. Podemos então cocriar realidades, usando a percepção e a sabedoria…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Magia, feitiçaria, encantamentos, bruxaria!!! tudo que o humanóide desse orbe de espiação, ignorante no seu conhecimento e fundamentos enaltece!!! Quando, se entende, o que se foi citado acima nada mais é que ciencia que ainda não se conhece!!! O homem como dizem alguma citações, é um bebê recem nascido, em um manjedoura em uma selva grande e cheia de perigos (advindos da quarta, quinta e sexta dimensôes) como por exemplo, do Congo, Serra Leoa, Amazônia, etc… Tenhamos consciencia que precisamos entender todos fundamentos que ainda não conhecemos, e não são poucos pois pode-se considerar como se fosse todos perminhos antigos da biblioteca de Alexandria por exemplo. O caminho é longo e a nossa quarta dimensão é curta!!!!
    Saudações racionais!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s