Sua Jornada

Neste grande Todo, o propósito é sempre evoluir. Nada está pronto, perfeito ou parado. A perfeição estática é a morte. Seu Universo também está em constante evolução, e assim cada uma de suas partes, como cada um de vocês.

No estágio atual de vocês, a evolução se dá através das encarnações. Cada encarnação tem um propósito evolutivo e cada uma de suas jornadas é planejada pelo seu Eu mais interior, pelo seu Ser. Este planejamento é feito com auxílio de outros seres superiores, que irão cuidar para que ao encarnar, este planejamento seja cumprido.

Assim cada um de vocês nasce com um propósito e também com a companhia de outros seres que lhe servirão de guia nesta jornada.

O objetivo final é que você cumpra sua jornada, retenha o conhecimento adquirido e assim colabore para a evolução do Todo. Não cumprir a sua jornada é desperdiçar toda uma vida e desperdiçar o trabalho de todos os seres envolvidos neste planejamento.

Cada experiência planejada em vossas vidas tem como objetivo a aquisição de conhecimento sob a forma de conscientização de determinados valores. O objetivo não é de que você sofra, mas que aprenda. Este aprendizado pode ser dolorido ou não, dependendo do seu grau de consciência.

Sua consciência encarnada é livre, e traz uma pequena predisposição, para seguir o caminho traçado, mas não tem a consciência do plano que foi traçado. A função dos seus guias é lembra-lhe por sonhos, intuições, sugestões e outros meios, de cada passo a seguir.

Vocês poderiam se perguntar: se meu Eu interior já sabe o que é certo, porque me fazer passar por uma experiência que me faça aprender o que ele já sabe ?

Vocês também podem ler um livro sobre como fazer amor. Mas isto será o bastante ou vocês vão querer praticar para entender realmente como é ?

Se você não estiver no caminho certo que o leve a aquisição do conhecimento planejado, sua estadia neste planeta será sem valor.

Mas o caminho que lhe foi planejado pode não interessar a outros seres com propósitos diferentes. Assim vocês poderão receber tentações que os levem a desviar-se do seu caminho original. Existe uma guerra sendo travada por aqueles que querem a evolução do Todo e por outros que trabalham em sentido contrário, e cada vida é uma batalha entre estes dois grupos.

Como você acha que alguém se daria conta de estar no caminho errado, para passar a procurar o caminho certo?

Isso mesmo, caindo e passando por dificuldades, e por dificuldades cada vez maiores.

Então, se a sua jornada estiver difícil, pare e repense. E agradeça pelos infortúnios, pois eles foram os avisos para que você retomasse o caminho correto.

através de Pramashanti

 (No início do texto, abaixo do título, há uma opção para você deixar seu comentário, perguntas ou sugestões. Agradecemos sua participação.)

Anúncios

Uma consideração sobre “Sua Jornada”

  1. “Existe uma guerra sendo travada por aqueles que querem a evolução do Todo e por outros que trabalham em sentido contrário, e cada vida é uma batalha entre estes dois grupos.” Existe tanta verdade neste fragmento do texto quanto é possível explicar… Quem está adormecido nesta vida precisa despertar, precisa fazer valer a sua existência, não temos tempo a perder. É preciso a revolução interna e individual pela busca do Ser, para que possamos atingir o despertar coletivo e atingir a evolução do Todo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s