Pegue esta Onda !

250807__costa-rican-sky-wave_p

 Vocês vivem limitados por esta visão materialista e isto é natural. Nascem Deuses completos, trazem consigo toda a magia do Todo, vem a este mundo sem a necessidade de enxergar, pois sentem tudo a sua volta, são extremamente perceptivos e viajam por várias dimensões.

Aos poucos são forçados a se focarem nesta dimensão pelos estímulos materiais e abrem seus olhos. Mesmo assim continuam vivendo a magia da vida, enxergam, ouvem e conversam com níveis sutis da existência. Começam a compreender as palavras que escutam e depois a falar, aterram mais um pouco na dimensão material, mas ainda trazem consigo uma parte da magia e a conexão com seu Deus interior. Seu mundo passa a ser o material e também o imaterial, pelo qual transitam com facilidade. Estão no equilíbrio perfeito das dimensões, de onde nunca deveriam ter saído.

Aí tem início o processo de empobrecimento, passam a ser achatados no chão. Pela repetição e pelo condicionamento sua mente racional é desconstruída e passa a comandar um poderoso filtro que bloqueia toda a magia do Universo. Ensinam-lhe o valor da posse, a competição, a trocar em vez de dar e principalmente a pensar no ontem, viver para o amanhã e esquecer o agora. Colocam em seu coração a ansiedade e a angústia que vão lhe acompanhar pelo resto da vida terrena.

Somente depois de ter perdido toda a magia, de ter suas asas cortadas e de ser acorrentado à matéria, você será liberado como ser “responsável”. Se você resistir, será tratado quimicamente para que seu espírito seja adormecido e possa vegetar entre os demais, sem oferecer risco. Se continuar resistindo será internado, apartado dos outros para que não os contamine.

Assim está a grande maioria de vocês, enquadrados, cada um dentro da sua caixinha.

Nós queremos que vocês quebrem esta caixinha, e isto só é possível com um pouco de caos, de rebeldia e de situações difíceis.

Se você está assim, está no caminho. Este processo vem em ondas, porque se viesse de uma única vez, vocês não agüentariam. Estas ondas só vão acabar quando você mergulhar neste oceano e se tornar um com ele.

Então, não se desespere, o caminho é cheio de momentos difíceis. Você não está aqui para ficar se deliciando na inconsciência do conforto. Se você não passa ou não passou momentos difíceis, tomou o caminho errado. Você veio aprender, foi jogado no chão para aprender a se levantar. Não é para gostar do chão.

Estes momentos são particularmente difíceis pela época em que vocês vivem. Vocês estão recebendo ajuda individual de cada um de nós, e também coletivamente nos grandes pulsos que produzimos. Para aproveitarem a nossa ajuda, precisam levantar um pouco a cabeça, pois nossa ajuda não atinge as zonas mais próximas ao chão.

Levante sua cabeça, olhe para o céu e pelo menos uma vez por dia tente entrar em conexão com o Seu Sagrado. Ore, reze, medite, olhe para o seu interior, faça qualquer coisa, mas pare um pouco e concentre-se no que não é material.

Repetimos, faça qualquer coisa, mas não deixe de fazê-lo pelo menos uma vez por dia. Aproveite este grande pulso que já está aqui para banhar-se nesta onda maravilhosa. Abra seu coração, sinta o seu Eu, ame-se e aos outros. Cultive o amor. Ame e seja Feliz Agora !

Prama Shanti, em 05/09/2015

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Uma opinião sobre “Pegue esta Onda !”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s