A Evolução de Gaia e os Novos Tempos

A Nova Era, o Fim dos Tempos, …  Vocês falam muito disto, vou falar novamente. Não vai acontecer nada que não seja natural, não há nave de resgate, não existe nenhum resgate porque aqueles que forem passar para a nova dimensão, o farão de modo natural, passarão lentamente pelas dimensões, para uma nova realidade, uma realidade de quarta dimensão. Aos poucos vocês irão perceber que as coisas mudaram, que o mundo ficou melhor. Sua antiga realidade de terceira dimensão continuará existindo e seu corpo continuará lá, seus amigos pensarão que sua consciência continua lá com eles.

Em sua nova dimensão você continuará tendo a companhia destes mesmos amigos, mas a consciência de alguns deles continuará na realidade da terceira dimensão. Aos poucos sua nova realidade, seu novo mundo vai sofrer transformações, os grandes grupos de comunicação vão ruir, várias organizações trevosas vão deixar de existir e começará a acontecer uma limpeza no cenário mundial.

Aos poucos as duas realidades (da terceira e quarta dimensão) que iniciaram exatamente iguais, vão tomar caminhos diferentes. Na realidade de terceira dimensão o domínio das trevas vai aumentar, as pessoas perderão as suas liberdades, vários governos se transformarão em ditaduras, as massas serão inoculadas com vacinas especiais que aumentarão a sua dependência do governo, os assassinatos de grandes grupos serão normais, a vida humana perderá seu valor e o medo se instalará.

Na realidade de quarta dimensão, haverão muitos movimentos pelo compartilhamento de tecnologias alimentares, e os governos ditatoriais e corruptos cairão. Vários governantes corruptos se suicidarão ou serão presos. Os novos governos irão democratizar a ciência, surgirá uma nova ONU com poderes maiores e os direitos de propriedade intelectual deixarão de existir. Serão  formados grupos de cientistas em um novo formato de empresa sem fins lucrativos e de alcance mundial. Estas novas empresas investirão pesadamente nos países pobres aumentando a produção local de alimentos. O comércio mundial de alimentos vai diminuir porque a produção local será muito grande em relação à população local. No início haverão desastres naturais e doenças com o objetivo de eliminar uma parte da população que ficou na terceira dimensão. Vai sobrar uma parcela pequena da população mundial, e isto forçará as associações fraternais. Os governos se auxiliarão. Não haverá mais fronteiras e com o tempo o dinheiro como é hoje deixará de existir, principalmente porque a tecnologia poderá produzir tudo que é consumido em excesso, haverá sobra de tudo e não será necessário usar dinheiro para adquirir. Todos terão muito tempo livre e poderão dedicar-se ao desenvolvimento pessoal, este desenvolvimento terá conceitos de produção pelo bem comum e o trabalho será misturado  com o conceito de desenvolvimento e lazer. As pessoas não irão trabalhar pelo dinheiro, mas pelo convívio social e pelo seu desenvolvimento.

Será uma Terra com poucos habitantes e muita tecnologia, muitos espaços vazios, muitas áreas verdes e Gaia será respeitada e cuidada. Todos compreenderão que ela é a nossa grande Mãe e o Sol o nosso Pai, que nos fornece o Prana, que aliado ao magmaísmo da Terra nos dá a vida.

É muito bom, mesmo para nós falar deste cenário leve, cheio de Paz e espiritualidade. Ao contrário do que sentimos ao falar do cenário da terceira dimensão, de atmosfera pesada e cheia de ódio, dor, sofrimento e prazer mundano, um prazer sem limites que descamba para as atrocidades, um prazer associado à falta de valor pela vida humana, um prazer grotesco que vem do sofrimento alheio.

Mas entendam que tudo vai ocorrer naturalmente. Há uma bifurcação de realidades, não uma bifurcação, mas dois grandes troncos de realidades para a terceira e quarta dimensão e vários desvios de realidades, vária linhas de realidade saindo da terceira e indo até a quarta. Suas consciências tomarão estes desvios em momentos diferentes. A nova realidade de quarta dimensão já existe, mas ainda é muito parecida com a de terceira. Alguns de vocês já estão nela sem ter notado. Outros pegarão estes desvios nos próximos momentos. Cada vez mais as duas realidades se distanciarão e cada vez mais estes desvios se tornarão mais difíceis.

Os desvios que falamos são em sentido figurado. Eles não existem. Sua consciência cria um desvio para você mesmo a partir do seu desenvolvimento pessoal. O que nós estamos falando é que na medida em que estas realidades se distanciam tornar-se-á mais difícil alcançá-la. É claro que você poderá sempre tomar desvios para realidades melhores, mas não para a quinta dimensão. Ela vai ficar cada vez mais distante. Nestes dois grandes troncos de realidades de dimensões diferentes, os corpos que ficarem sem consciência começarão a morrer, de causas variadas. Como na quarta dimensão haverá um grande número de corpos nesta situação (80%), serão necessários grandes desastres naturais, doenças e pragas. Na terceira dimensão, morrerão aproximadamente 20% da humanidade.

Veja mais uma vez que você tem o livre arbítrio, a decisão é sua de ingressar na quarta dimensão ou permanecer na terceira. Não espere que alguém venha lhe perguntar se quer embarcar na quarta dimensão. Isto não existe, você vai tomar a decisão dentro de você e esta migração vai ocorrer aos poucos. É claro que será um período de grandes provações, pois haverá uma separação de quem vai e quem fica e nos dois lados muitos morrerão. Os que forem para a quarta dimensão verão mais gente morrer e muitos de seus entes queridos estarão entre eles. Os que ficarem nesta dimensão, verão morrer apenas 1/5 das pessoas.

Este é o modo como seu Universo age. De forma gradual, esta é a personalidade dele. Serena. A nossa grande luta é para que este tempo não seja demasiado longo, pois nesta passagem Gaia agoniza. É como um parto que leva muito tempo. Até a estabilização da quarta dimensão, Gaia necessita usar muita energia para separar consciências, duplicar e desfazer corpos. Cada morte de um Ser humano é uma pequena dor no coração de Gaia. Imaginem que toda a população da Terra vai morrer de um lado ou do outro. Isto é um enorme sofrimento para Gaia e quanto mais tempo leva, mais ela agoniza. E quanto mais tempo leva, mais as forças trevosas tem tempo para impedir que novas consciências migrem. Se no final do processo não houver um número suficiente de consciências na quarta dimensão, não haverá energia suficiente para mantê-la, e Gaia perderá este filho. Estas consciências migrarão para outros planetas e Gaia continuará na terceira dimensão. É uma possibilidade extremamente triste.

Um planeta que não consiga evoluir é uma grande perda para o Universo, é uma doença para ele, e ele é o nosso GRANDE PAI.

Nossa luta é por ELE, pela nossa Gaia e por você que nos ouve. ELE é o pai do pai do seu DEUS. E é por ELE que estamos aqui pedindo sua ajuda. Não a sua ajuda individual para que você venha conosco, mas para que traga o maior número de pessoas com você.

através de Pramashanti

(No início do texto, abaixo do título, há uma opção para você deixar seu comentário, perguntas ou sugestões. Agradecemos sua participação.)

Anúncios

2 opiniões sobre “A Evolução de Gaia e os Novos Tempos”

  1. O texto acima retrata muito do que já li na bíblia, embora aqui seja mais inteligível. Fica uma pergunta: como coabitar no mesmo planeta sendo uns da 3ª dimensão e outros da 4ª? Pela parte que me toca e numa análise rápida e por uma série de opções que tenho feito nestes últimos 5 anos e por constatar que a minha linguagem na maioria dos assuntos e formas de pensar já batem de frente com muitas das pessoas que me rodeiam me levando ao respetivo “afastamento”, não consigo, pelo menos para já, antever como será esse convívio durante e após a transição. Ou então eu AINDA não assimilei corretamente toda esta informação. Gratidão. Namaste.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s