Um Lugar Seguro para Retornar e ser Feliz

74278_510152759034144_1746594301_n

Já falamos antes (Percepção de Consciência, Ressonância Schumann e Nós) nos estados de consciência ou nas freqüências em que o cérebro pode atuar.

Em estado de atenção normal, vocês trabalham em ondas Beta numa faixa entre 13 e 40 Hz. Acima de 40 Hz o corpo humano entra em convulsão. Em meditação sua freqüência baixa para  13 Hz até 7 HZ (ondas Alfa), inclusive no estado de sonho. No sono e na meditação profunda vocês estarão em estado de ondas Teta, podendo chegar a 4 Hz. Em estado mais profundo estarão na faixa das ondas Delta, chegando a quase zero Hz.

Na medida em que esta freqüência diminui verifica-se um aumento da concentração de melatonina e dos processos de cura e regeneração dos tecidos, a consciência se expande e vocês acessam cada vez mais o Eu superior. A mente racional vai cedendo lugar gradativamente ao seu Eu superior, seu apego diminui e você tem uma visão mais holística de seu Universo. Seus problemas ficam menores e até perdem o significado, pois você enxerga o mundo cada vez de modo mais real.

Antigamente vocês e seu planeta trabalhavam sempre em estado Alfa. Vocês só entravam em Beta nos momentos de perigo, onde precisavam estar mais conectados com a matéria, para se salvar. Hoje vocês e seu planeta vivem em Beta !

Mas você pode individualmente utilizar meditação e/ou técnicas respiratórias para se manter sempre em Alfa. Você será mais saudável e terá uma visão diferente do mundo. Num segundo estágio você poderá viver sempre em Theta, como fazem os monges que vivem em locais afastados.

Vocês que vivem na cidade, em locais conturbados, com pessoas em Beta à sua volta, precisam de um esforço adicional para se manter em Alfa.

Em Alfa vocês sintonizam freqüências elevadas do mundo espiritual e permitem-se ser auxiliados pelos seus mentores, guias, anjos da guarda ou seja lá o nome que dão.

Em Beta vocês abrem os portões para freqüências baixas do mundo espiritual e a todo o tipo de influencias malévolas e trevosas.

Se passar o dia em Alfa, e por um pequeno instante baixar para Beta, este será o momento para os trevosos se aproveitarem com todo o tipo de influências e apegos.  Poderá ser difícil até você se concentrar e voltar à Alfa. Estas influencias as vezes são tão eficientes que conseguem bloquear suas tentativas de meditação, fazendo você se sentir cansado e sem vontade para isto. Como é uma operação que exige certo grau de concentração, é fácil impedi-lo.

Nestas horas você precisa ter um lugar seguro para retornar e cortar a ressonância com estas vibrações de baixa freqüência. É a forma de você jogar um gancho que o puxe para cima, para que possa se concentrar e entrar em Alfa.

Construa um Lugar Seguro, visualize um momento real ou imaginário de grande felicidade. Ele precisa ser muito feliz, de tal modo que sempre que você lembrar-se dele, espontaneamente se veja sorrindo. Infelizmente alguns de vocês não possuem um momento assim em suas vidas. Se não possuírem, construam uma cena imaginária de grande felicidade.

Guarde esta cena feliz, este lugar seguro, relembre-o várias vezes durante o dia, até que ele esteja lá, bem guardado e que seja fácil retornar a este lugar. Crie apenas um lugar seguro para não ter dúvidas de onde ir, e programe-se mentalmente para ir lá com facilidade.

Esta será sua bóia de salvação, seu protocolo de segurança para quando um problema inesperado jogá-lo de volta ao estado Beta e as forças trevosas impedirem-no de se concentrar para voltar à Alfa. Eles não conseguem impedi-lo de relembrar coisas, então vá para o seu lugar seguro, fique feliz e volte para Alfa !

Sempre que se sentir incomodado, vá para o seu Lugar Seguro e retome o seu poder.

Você é Deus, não deixe nada fazê-lo menos do que isso !

através de Prama Shanti

Anúncios

5 opiniões sobre “Um Lugar Seguro para Retornar e ser Feliz”

  1. Essa técnica de termos um “Lugar Seguro” imaginário onde nos vemos sorrindo e em pleno bem-estar, funciona comigo há algum tempo. Foi a técnica que encontrei para fugir do mundo de ondas Beta e mergulhar no mundo de Paz e Luz.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que lindo, amigo!
    Lembrei que desde o início de minha caminhada espiritual, tive três lugares maravilhosos, onde só de voltar a imagem eu sorria. O primeiro era um céu azul, que me levava direto a companhia de seres superiores e aí era intuída de atitudes maravilhosas e aprendizados. O segundo era numa prainha de águas cristalinas, areia bem fina e eu sob uma árvore frondosa. Assim que eu chegava lá e admirava tudo a volta silenciosamente, aparecia-me uma companhia masculina, que também gostava do lugar. Neste era somente a visão, nada mais acontecia. E o terceiro era fora da Terra. No espaço. Num lugar onde tudo era de cor violeta, com flores de cristal à volta, e a mesma companhia do segundo, aproximava-se e juntos envíavamos a Terra gotículas de chama trina: gotículas azul, dourada e rosa. Muito lindo que era. Após, acordava. E agora, meu amigo, vamos de novo imaginar. Quero e preciso sentir esta sensação de paz, de volta ao lugar da felicidade. Gratidão, por dar-me resposta a meus anseios. Estou em Betha, por muito tempo… Um abração!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s