Mudanças

realidades 9

Vocês todos devem estar se sentindo inseguros face às grandes mudanças que estão acontecendo. Tudo a sua volta está mudando a uma velocidade muito grande. A política, o mercado de trabalho, a forma como as pessoas se comunicam e as próprias pessoas a sua volta estão mudando a cada dia.

Seu mundo não é mais o mesmo, as coisas que antes pareciam ser seguras e imutáveis, agora se desfazem de uma hora para a outra. Não existe mais nada que ofereça uma garantia de existência em longo prazo.

Isto faz parte da mudança de freqüência pelo qual seu planeta vem passando. As velhas estruturas estão se desfazendo para dar origem ao novo, as novas estruturas já estão em formação e pequenas sementes estão crescendo em pontos isolados do planeta.

Pequenas experiências sociais que não tem espaço na mídia florescem a cada dia e quando todos se derem conta, de uma hora para outra seu mundo terá mudado.

Isto está deixando muitos perdidos e irritados. Aqueles que por anos acumularam bens materiais começam a sentir a inutilidade de tudo isto. Aumenta vertiginosamente a quantidade de pessoas que não se enquadram nesta estrutura de capital e trabalho e permanecem à margem do mercado de trabalho tradicional.

Esta é uma fase de grandes mudanças e um de seus objetivos é fazer com que as pessoas repensem o modo como vinham fazendo as coisas. O último pulso precipitou este pensamento de mudança.

Vocês precisam entender que tudo que se esgota não é importante. Somente os recursos inesgotáveis interessam. O amor é o grande recurso de vocês e ele só será inesgotável na medida de seu desapego, na medida em que for incondicional.

Na hora que vocês entenderem que são todos um, que se amarem como um todo, terá acontecido a Grande Mudança.

Isso já aconteceu, está acontecendo e vai acontecer, já está feito, solidificou-se na estrutura temporal, vocês apenas passam por ela como as águas do rio passam pela margem.

Seu planeta já passou pelo ponto sem volta e as forças de oposição apenas definham e jogam desesperadamente suas últimas cartadas. Isto ainda causará episódios muito violentos na tentativa de arrancar alguns deste caminho.

É preciso que vocês abram suas mentes, desapeguem e deixem ir o que vocês nunca possuíram. Abandonem a ilusão do apego, deixem que as coisas fluam suavemente e sigam o seu caminho.

Sejam leves e deixem-se levar pelo rio. Acreditem que vocês nunca foram senhores de seu destino e toda segurança que pensavam ter era falsa. Confiem e vivam o agora, pois o futuro não lhes pertence e não pode ser controlado.

Tudo que vocês têm é este pequeno instante do agora. Celebrem cada momento, comecem a viver como sempre deveriam ter vivido !

através de Prama Shanti, em 27/10/2015

(sobre a autoria …)

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Uma opinião sobre “Mudanças”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s