Acessando sua Intuição

system-z-solution-suite-ibm-insight

O que é a intuição ?
Aquela voz que as vezes surge em sua cabeça e que na maioria das vezes você descarta ?
Sim, geralmente esta voz é posta de lado porque ela não é lógica e sua mente racional não a aceita.
E na maioria das vezes ela é descartada tão rapidamente que não chega ao nível consciente.

Você nasce Deus, chega a um mundo mágico, seu olhar enxerga luzes e seres maravilhosos, comunga com mentes impressionantes e em sua cabeça recebe lindas mensagens. Aos poucos vai se comunicando com os humanos a sua volta que lhe ensinam que nada disto existe.

É ensinado a acreditar somente naquilo que vê e escuta com seus sentidos físicos. Mais tarde na escola aprende a acreditar somente no que é lógico e racional. Sua mente concreta finalmente toma posse de você.

Passa a viver racionalmente e a ficar 90% do seu tempo no piloto automático, sem pensar e sem consciência nenhuma. É uma vida ruim e estressante, mas você recebe seus prazeres para não se rebelar: passa a maioria de suas horas livres adormecido por uma televisão ou bebendo.

O quadro está completo: 90% do tempo inconsciente e os 10% restantes de consciência puramente racional. Você é um caso de sucesso, foi totalmente domesticado para servir !

Seu contato com sua essência divina foi finalmente suprimido e você vive na ansiedade de um futuro supostamente melhor, onde terá adquirido mais bens materiais. Esquece de viver o hoje e vive por um amanhã eterno que nunca chega. A ansiedade e a angústia dominam e deixam 50% da população em depressão permanente. Que tomam antidepressivos que não curam, mas fabricam futuros bipolares e enriquecem ainda mais a indústria farmacêutica.

Pare um pouco, respire, concentre-se na respiração e sinta seu eu interior. Pare de olhar para fora e olhe para dentro. Abra sua mente e acredite que o mundo pode ser mágico. Volte a acreditar naquela pequena voz interior que você afogou. Acorde sua criança interior.

Você está aqui para ser feliz e ser feliz é fazer o que lhe dá prazer. Escute o seu coração, só ele vai lhe levar ao caminho correto. Sua mente racional conhece apenas o que lhe foi ensinado e lhe ensinaram apenas a ser mais um nesta grande boiada, a servir e consumir.

Seu coração, sua mente interior conhece outros caminhos, mas o seu racional quer repetir sempre os caminhos que já conhece.

Aventure-se e arrisque-se a ser feliz ! Acredite na sua intuição, no seu Deus interior e embarque definitivamente nesta grande jornada de sua vida. Lembre-se que você só vai levar o que espalhou e não o que acumulou. As coisas importantes não são as que se esgotam, mas aquelas que são infinitas, que aumentam na medida que você as distribui.

Você é amor, alegria e felicidade e quanto mais espalhar, mais você terá !

Viva o seu interior e não o seu exterior, perceba quem você é, sinta sua presença, seja consciente de você, você tem a chave para isto. Basta parar, respirar e sentir quem você é e o que realmente é importante.

Escute seu coração e desapegue do que não lhe traz felicidade.

Prama Shanti, em 20/10/2015

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

3 comentários em “Acessando sua Intuição”

  1. Concordo que deixamos de lado a intuição pelos motivos citados no artigo. Mas pelo menos no meu caso, o problema não é deixar de escutar a intuição, mas duvidar dela. Quando se trata de algo positivo é fácil aceitar, porém as negativas, ruins mesmo, principalmente as relacionadas às pessoas a quem tenho apreço, são muito difíceis. Exemplificando, quando minha intuição diz “este seu amigo está te traindo”, não consigo deixar de dar à essa pessoa o benefício da dúvida, esperar para ver. Só que essa espera às vezes leva anos… Será simplesmente uma questão de escolha? Ouvir a intuição e agir imediatamente baseando-se apenas na “voz interior”, ou ser racional e aguardar os fatos?

    Curtir

    1. O grande desafio é reconhecer a intuição, e isto só vem com a prática.
      Na minha opinião, a intuição deve ser seguida, por mais difícil que possa ser, pois ela é a voz do nosso Eu interior, que é quem realmente sabe o que é melhor para nós.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s