A Kundalini na Hora do Despertar

ascension-multiple-people_803x483down.jpg

Tudo está interligado, tudo é um só, vocês são uma pequena parte fractal do Todo, seu corpo físico material é uma síntese do grande Universo, suas glândulas tem o espírito dos planetas de seu sistema solar, seu campo energético multidimensional é uma amostra do grande éter, cada parte de vocês tem sua contrapartida no Universo.

Seu ser possui as mesmas dimensões do Universo, o permeia e é Uno com Ele.

Vocês são poeira cósmica condensada, fruto do grande mergulho de sua alma divina.

Neste mergulho pelas dimensões profundas da consciência, foi necessário criar corpos mais densos para suportar cada camada mais densa de consciência e abandonar seus atributos mais divinos. Seus corpos são a representação direta de suas consciências em cada dimensão. Cada consciência cria seus corpos a sua imagem e semelhança.

E cada um destes corpos é a representação fractal daquela dimensão do Universo impressionada com a respectiva consciência.

Seu corpo físico com seus gânglios, glândulas, artérias, vasos linfáticos, nadis, chacras e este fluido de consciência densificado que vocês ainda não conhecem, assume a conformação de sua consciência quadridimensional, ancorada pelo chacra raiz.

Este nível de consciência animal temporal com forma humana modela seu corpo a partir da concepção com a energia magnética de suas mães. Esta é a forma de aprisionar sua alma sutil quadridimensional neste mundo físico. Esta prisão magnética recebe para vocês o nome de Kundalini.

É a sua essência que anseia pela libertação, que luta pela ascensão e procura a consciência pura da décima dimensão, ancorada em seu corpo no chacra da coroa.

Esta cadeia magnética lunar tem 7 PI radianos, um para cada chacra de seu corpo e fica um pouco abaixo do chacra raiz. A Kundalini se desenrola pelos 7 chacras chegando à Coroa em sua forma linear. Perde meia volta em cada chacra e ganha de volta os atributos divinos que perdeu em seu mergulho. Finalmente no sétimo chacra, livre da matéria densa, esta pronta para a união alquímica com seu aspecto solar. Esta é a verdadeira pedra filosofal, a energia mais potente deste universo, a consciência pura manifesta, que tudo pode.

Seu mundo esta em transformação e suas almas estão inquietas. Não suportam mais esta densidade. Sua Kundalini se contorce e desenrola. Para muitos de vocês não há mais tempo e ela inicia a grande ascensão.

Anos e vidas sem consciência, passados na inconsciência do piloto automático. Décadas de quem passou a vida apenas deixando o tempo transcorrer sem saber quem realmente é, precisam ser agora encerradas. Pelo amor ou pela dor, a Kundalini inicia sua jornada de ascensão em muitos de vocês.

Nos corpos e consciências despertos e preparados ela sobe em linha reta, guiada pelo seu noivo Solar que a espera no chacra da Coroa.

Quando encontra bloqueios psicológicos, manifestos no corpo como bloqueios energéticos e materiais, ela desvia seu caminho e deixa de ascender. Nestes desvios laterais causa os danos necessários à alteração de consciência, restaurando o equilíbrio. São dores físicas e psicológicas mal compreendidas pela sua ciência materialista.

Fiquem atentos, é hora de despertar.
Compreendam suas dores, usem seu coração e encontrem o melhor caminho.
Grandes tempos estão chegando.

através de Prama Shanti, em 26/08/2016
(sobre a autoria …)

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Uma opinião sobre “A Kundalini na Hora do Despertar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s