Homeopatia e Câncer

O câncer tem sua origem em uma assinatura energética do corpo astral. Sua causa remonta encarnações passadas. A homeopatia trata também os corpos energéticos, mas é necessário ultrapassar o corpo etéreo para chegar ao corpo astral. Neste sentido, a dosagem precisa ser mais sutil, precisamos utilizar agentes que tenham um equivalente energético. A ação se dará não apenas através de uma diluição mais sutil, mas também através da ação energética de seus componentes. Os componentes precisam carregar com eles assinaturas etéreas e astrais, precisamos escolher elementos que possuam estas características. Neste sentido devem-se dar preferências a agentes de origem animal. Agentes vegetais não carregam assinaturas astrais e não farão efeito na causa do câncer, agindo apenas nos corpos físico e etéreo.

A preservação da assinatura astral dos componentes precisa ser garantida durante todo o manuseio das substâncias. Durante a manipulação das substâncias é necessário que os manipuladores estejam com bons pensamentos e vibrando em coerência com os componentes e o resultado desejado, ou pelo menos sejam neutros, não agindo negativamente.

através de Pramashanti

Nota: em Cuba já se utiliza com sucesso homeopatias produzidas com veneno de animais.

(No início do texto, abaixo do título, há uma opção para você deixar seu comentário, perguntas ou sugestões. Agradecemos sua participação.)

Anúncios

Uma opinião sobre “Homeopatia e Câncer”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s