Seja um Ativista dos Novos Tempos

ativista dos novos tempos.jpg

A Terra está atingindo o limiar da massa crítica, que é a quantidade de consciências necessárias para efetuar a grande mudança dimensional, para o alvorecer da nova sociedade.

Mas este é um pequeno passo, não pensem que a batalha está ganha. É apenas o início de um grande processo que ainda levará várias décadas. O panorama mundial continuará a se degradar, é necessário que as estruturas atuais sejam desfeitas.

Vocês ainda verão grandes mudanças mundiais, ainda serão tempos difíceis.

O alcance da massa crítica é o que era necessário para iniciar estas mudanças irreversíveis no rumo da nova sociedade. Estas velhas empresas que detém os oligopólios mundiais vão ruir como castelos de cartas. Elas estão construídas sobre a corrupção, a poluição, a exploração humana e outras políticas insustentáveis.

Um novo tipo de empresa irá surgir, baseada na colaboração e no compartilhamento. A propriedade intelectual irá desaparecer gradualmente, pois ninguém é dono do conhecimento.

As sociedades esotéricas secretas, os royalties, os registros de marcas e patentes e os direitos autorais deixarão de existir nesta nova sociedade, pois o conhecimento é um patrimônio do inconsciente coletivo do planeta e não pode ser apropriado por ninguém.

Com o tempo, as propriedades seguirão o mesmo caminho. Não estamos falando de comunismo ou socialismo, que são instituições corruptas e arcaicas. A nova forma de sociedade terá a real participação da sociedade e será baseada no amor, no respeito e no desapego.

Os que estão nascendo agora viverão um tempo em que o dinheiro será apenas um fato histórico, uma peça de museu.

Vocês que nos leem possuem o discernimento necessário para serem os precursores da nova sociedade. Os movimentos humanos são graduais e começam a acontecer pelo posicionamento individual.

Vários grupos já se formaram com estes princípios, mas sua mídia não lhes dá espaço. Várias pessoas já vivem deste modo, anonimamente dentro de suas grandes cidades. É um processo viral que já iniciou e está tomando vulto.

Seja você também mais um ativista dos novos tempos, incorpore em sua vida o amor e o compartilhamento. Não estamos lhe pedindo para doar seu dinheiro, mas para viver com amor e ter a consciência de que seu conhecimento é um patrimônio de todos, pois somos todos Um. O melhor de você pertence a todos e está em todos e o pior de cada um também é sua responsabilidade, pois está em você.

Viva com o real sentimento de pertencimento ao planeta e à humanidade. Não se isole, não seja uma ilha, deixe que a energia do Universo flua através de você. Deixe-se levar pelo fluxo Universal. Esta é a verdadeira receita de Felicidade.

O novo tempo está aí, ele está em você, em todos nós.
Basta que sinta este tempo dentro de você, Viva-o !

Venha, Seja Feliz, seja Um conosco !

através de Prama Shanti, em 04/03/2017
(sobre a autoria …)


* Participe de nossos workshops, 
   acelere a sua transformação de consciência,
   seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Uma consideração sobre “Seja um Ativista dos Novos Tempos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s