Os seres etéreos – Princípio, Energia e Matéria.

Seres etéreos são todos aqueles que não se manifestam tridimensionalmente, que não tem a necessidade desta manifestação. Pensando em termos discretos, como vocês estão acostumados, poderíamos dizer que este multiverso possui 12 dimensões. Isto significa que todos os seres, inclusive vocês, tem doze dimensões.

O que os diferencia é a consciência que cada um tem destas dimensões, e a capacidade de interferir e criar manifestações sobre estas dimensões. As primeiras dimensões são energeticamente mais densas e vão se tornando cada vez mais etéreas.

No mundo que vocês conhecem tudo é energia, inclusive a matéria, que é energia condensada.

Mas existe no Todo uma outra qualidade, que é a essência da energia. Esta qualidade tem a ver com as ideias e os pensamentos, tem a ver com os sonhos, simplificando poderíamos dizer que é a matéria dos sonhos.

Esta é a qualidade da criação, é a qualidade que se transforma em energia, e depois em matéria, é o princípio criativo.

Este princípio, esta qualidade existe em todos os multiversos, é a essência da existência.

Aqui temos esta tríade de manifestação: princípio criativo, energia e matéria.

Através do movimento do princípio criativo temos a energia, e pelo movimento desta a matéria. O movimento vem da essência do principio criativo, é a vontade.

Em todas as dimensões, a quantidade de princípio criativo é constante, o que muda é a sua manifestação em energia e matéria.

Na dimensão mais elevada não temos mais energia nem matéria, mas apenas o princípio, a vontade, a consciência do Todo, que é mais que o multiverso.

Os antigos chamavam este princípio de éter, mas este conceito foi distorcido e perdeu seu significado original.

Isto costuma acontecer sempre que uma civilização mais ignorante e vaidosa domina uma civilização mais sábia e mais humilde. Todos os conceitos importantes de seu planeta foram distorcidos e perdidos pelos conquistadores.

Suas mentes tem a capacidade de acessar este princípio absoluto e realizar coisas maravilhosas. Através deste princípio podemos controlar a energia, pois ele é a fonte da energia e é a matéria do seu pensamento.

Seu pensamento não é energia, é princípio e ele controla a energia. E a energia controla a matéria.

Esta é a chave da magia, através da qual vocês se tornam Deuses. Tenham a consciência de que seu poder é anterior e superior a energia, e por isso pode controlá-la. Que seu pensamento controla a energia, ela irá sempre onde e como vocês determinarem.

Tenho dito.

através de Pramashanti

 (No início do texto, abaixo do título, há uma opção para você deixar seu comentário, perguntas ou sugestões. Agradecemos sua participação.)

Anúncios

4 opiniões sobre “Os seres etéreos – Princípio, Energia e Matéria.”

  1. Gostei muito desse espaço…..gostei das matérias publicadas. Já coloquei nos meus favoritos. Um abraço e obrigado por compartilhar coisas tão legais.
    Lio Wilson

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s