Nossos Caminhos

6 (4)

Quando somos pressionados pelas necessidades materiais ativamos nosso lado racional como se nele estivesse a tábua da salvação. Temos a ilusão de que nossa mente racional pode resolver todos os nossos problemas.

É justamente o contrário ! Nossa mente racional sabe apenas o que vivemos neste mundo material, possui todos os condicionamentos com que fomos programados desde que nascemos. O mundo de nossa mente racional é um mundo pobre que nos leva sempre aos mesmos caminhos, que nos impede de percorrer caminhos novos e desconhecidos. A mente racional é dominada pelo medo com que somos criados desde que nascemos.

Precisamos acreditar em nossa intuição, para que nas horas mais difíceis possamos esquecer esta mente racional e seguir a intuição. Só ela poderá nos levar pelos novos caminhos, para um mundo desconhecido e cheio de novas possibilidades.

Se você continuar fazendo sempre as mesmas coisas, continuará recebendo sempre os mesmos resultados !

Escute seu Deus interior, aventure-se ! Somente Ele poderá lhe levar para o seu verdadeiro caminho. O caminho pelo qual você está aqui.

Somente o seu coração possui as informações necessárias para lhe guiar pelo SEU caminho. Tenha certeza de que este caminho será muito melhor do que aqueles indicados pela sua mente racional. Os caminhos do racional são os que você já conhece, cheios de falsas seguranças, e se tudo der certo vão lhe levar aos lugares que você já conhece. Os caminhos do seu coração vão lhe levar ao desconhecido, às novas possibilidades, vão lhe permitir dar um salto quântico em sua vida, criar novas realidades que sua mente racional jamais ousaria imaginar.

Você tem medo de seguir sua intuição porque sua mente racional luta por manter o controle. Ela não é ruim, mas foi treinada para lhe manter a salvo, para garantir a sua sobrevivência. Segui-la incondicionalmente é equiparar-se a um animal que precisa garantir a sobrevivência de sua espécie. É o que todos querem que você faça, que seja mais uma vaquinha da manada, faça o que foi treinado para fazer, se comporte direitinho e viva sua vidinha.

Mas você não veio aqui para isto, não veio para ficar no piloto automático. Quantas horas de seu dia você esteve consciente ? Lembra do que pensou quando foi e voltou ao trabalho ? Lembra o que pensou quando ficou horas inertes na frente da televisão ? Lembra o que pensou quando ficou horas a fio em sua rotina de trabalho diária ? Você vive na inconsciência e não ter consciência não é viver, é estar morto !

Acorde, escute seu coração, siga sua intuição e faça o que veio fazer aqui. Você não nasceu para ser uma vaquinha, nasceu para viver um mundo mágico cheio de novas possibilidades.

Cada momento possui inúmeras possibilidades, celebre cada momento, pois ele é único e é tudo que você tem. O passado não existe e o futuro não é seu. Cada momento é mágico e traz consigo a possibilidade do salto quântico para uma nova realidade. Celebre-o, sinta sua essência e escute seu coração e você será levado onde desejar. Você faz a sua realidade !

através de Prama Shanti em 11/08/2015

Informe-se sobre o workshop “O Desapego nos Relacionamentos”.

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s