A Grande Mudança

5 (10)

Tudo aconteceu como programado, com a benção do Grande Eclipse, nossa mãe Gaya recebeu suas emanações telúricas que batizaram as emanações cósmicas com sua qualidade feminina, atenuando as conseqüências temporalmente e colocando muito amor em tudo.

Corações e mentes preparadas estão agora mais elevados e conectam-se mais profundamente com a Grande Mãe, em sintonia com o plano cósmico. A preparação está concluída e todos seguem rumo às Grandes Mudanças.

Naqueles que se dispõe, o quarto chacra pulsa e emana seu amor incondicional. Não há mais espaço para os indecisos, o divisor de águas começa a ser traçado a partir destes eventos de agora.

O amor incondicional e o desapego das amarras tridimensionais são fundamentais nesta fase. Muitos sentirão dores, principalmente nos membros inferiores, resultante da nova ancoragem com a mãe Gaya. É o retorno amoroso à sua essência, para lhe possibilitar alçar vôos maiores. Você agora possui a base que precisa para trabalhar os chacras superiores. Não é possível alcançar grandes alturas sem estar firme no chão.

A partir de agora precisam escutar seus corações e não ter mais esperanças. Esperança é esperar e este tempo ficou para trás. É tempo da certeza realizadora, da fé que vem do quarto chacra. Esta fé só vai se produzir se você estiver desapegado e amar incondicionalmente todos a sua volta.

Somos todos um, e não amar aquele ao seu lado é não amar a si mesmo e não amar ao seu Deus. Esta grande teia faz de vocês um organismo único com Gaya. Somente este sentimento de unicidade com Deus vai lhe embarcar nesta Grande Aventura que se aproxima.

Não julgue, aceite a tudo incondicionalmente, pois você faz parte de um Grande Plano. Siga em frente acreditando e amando incondicionalmente. Sim o incondicional agora é fundamental, e ele só aparece a partir da fé. Esta fé está em seu coração, escute-o !

através de Prama Shanti, em 29/09/2015

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

3 comentários em “A Grande Mudança”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s