Tantra

b3638ad186cd 533x533.jpg

O Tantra talvez tenha sido o primeiro movimento anarquista da humanidade. É uma filosofia de vida onde não existe hierarquia, não existem mestres nem gurus, e onde o paraíso é imediato e não depende de obrigações, recompensas e nem de trabalhos forçados impostos por uma classe superior.

TAN pode ser traduzido como expansão, e TRA como instrumento ou proteção. É uma filosofia centrada na liberdade, que promove a expansão de consciência e a integração como o Universo.

Sua origem situa-se há mais de sete mil anos, na pré-história das religiões da Índia e é anterior às sociedades patriarcais. Venera o papel gerador feminino e é contra todos os tabus e amarras da sociedade, sendo uma das mais antigas, ou a mais antiga tradição esotérica matriarcal de nossa sociedade.

“Assim como é encima é embaixo.” Somos uma réplica do Universo e todas as suas energias também transitam em nosso interior. O livre fluxo destas energias é o propósito do Tantra.

Conflitos e contradições criam bloqueios energéticos no corpo e impedem a livre circulação de nossas energias com consequências físicas. Podemos resolvê-los através de uma abordagem direta e consciente ou atuando especificamente sobre os bloqueios energéticos.

A Terapia tântrica trata de nossas energias internas promovendo sua livre circulação e sua integração com o Todo. A energia Universal entra em nosso corpo pelo chacra básico como Kundalini e vitaliza todo o nosso Ser. Ela nasce com qualidade sexual e se transforma à medida que ascende em direção à nossa cabeça e além.

Uma circulação perfeita de energias pelo nosso interior, sem bloqueios nem desvios tem a capacidade de restaurar nossa saúde, eliminar todas as doenças, e nos harmonizar com o Universo em um estado de Iluminação, que é a nossa fusão com o todo. Uma experiência oceânica, onde a gota se funde com o mar, e o mar se torna a gota. Esta é a meta da terapia tântrica.

No Tantra você navega pelo Universo etéreo, torna-se um com todas as energias do Universo e surfa sobre as suas ondas absorvendo a essência da vida. Tantra é leveza e felicidade.

É possível lidar diretamente com a Kundalini em sua qualidade inicial, no nascedouro, no chacra raiz, localizado entre nossas pernas. A forma mais poderosa que possuímos para transmutar esta energia na raiz é através do orgasmo – sexual ou não. O orgasmo seco, não sexual é um potente instrumento terapêutico, que pode ser utilizado em terapias, de forma criteriosa.

Em nossa sociedade o Tantra é sempre confundido com sexo e invoca no inconsciente coletivo, fantásticas fantasias sexuais, colocando-o ao lado da pornografia e da prostituição.  Por ser uma filosofia matriarcal em uma sociedade patriarcal e por suas características anarquistas, libertadoras e também contrárias a todas as imposições sociais que reprimem nosso Ser, o Tantra é sempre perseguido e denegrido.

Como filosofia podemos fazer tudo em nossa vida de modo tântrico, inclusive o sexo. O sexo tântrico é um ato sagrado, sem limite de tempo e promove uma integração completa entre dois seres que se amam, através de um orgasmo único e completo e sua integração com o Universo.

Conseguir escapar dos falsos mestres tântricos, do sexo fácil travestido de tântrico, encontrar e vivenciar uma experiência Tântrica verdadeira será um momento único, inesquecível e transformador, um divisor de águas em sua vida !

Prama Shanti

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

6 opiniões sobre “Tantra”

  1. Senhores Ficarei grato receber mais informações do grupo do Osho e gostei muito das mensagens postadas tem outro espaço com estas mensagens cita do Facebook? Grato. Carlos

    Curtir

    1. Boa tarde Carlos !
      Não pertencemos a nenhum grupo Osho específico, mas se procurares pela palavra Osho no Face, encontrarás vários.
      Agradeço sua mensagem, o único canal que utilizamos atualmente para postagem é este.
      Namastê !
      Pramashanti

      Curtir

  2. Que espetáculo esta vivência tântrica, que realmente é confundida com sexo. Desbloqueios importantíssimos acontecem na medida que esta vivência se expande. Acredito ser uma vivência de energias que a qualquer ser é possibilitada sem a parte sexual, no momentos em que ativamos chacras por outros métodos. Gratíssima pela informação maravilhosa!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s